• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Excalibur

  1. Excalibur

    Tatuagens

    Eu já tatuei (com Hena) a palavra Persistência em Tengwar élfico no braço direito. Joborges, se vc tiver dúvidas vai no site da Dúvendor q eles lhe ensinam direitinho como escrever.
  2. Excalibur

    X-Men 3 (idem, 2006)

    2 Bom divertimento pra um domingo a tarde. Nada mais q isso. Fraco em todo o resto. Bem q podiam remasterizar tudo e fazer um X-Men Begins... talvez fosse melhor.
  3. Excalibur

    Batman Begins (idem, 2005)

    Batman Begins é o melhor filme do Batman feito até agora. Pessoalmente, prefiro esquecer os outros filmes.
  4. Excalibur

    Trigun (idem, 1995)

    Re: Trigun Apesar de não ter assistido nenhum episódeo ainda, já sou fã desse anime... (Acho q deu pra perceber) Tenho só dois AMVs desse desenho. Ambos bem diferentes e q refletem bastante o espírito da história.
  5. Excalibur

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Re: Qual a sua Mitologia favorita ? (off Tolkien) Mitologia Grega Sou apaixonado pela Egípcia de coração, amo a mitologia Nórdica. Mas a Grega me fascina desde criança.
  6. Excalibur

    Qual é o personagem mais irritante?

    Denethor e sua loucura. Nada me irrita mais dentre os personagens listados...
  7. Excalibur

    Homofobia

    Retornando ao tema do tópico... Discussões sobre um tema polêmico acabam por divagar, não chegar a lugar nenhum e, pior, fugir completamente do assunto principal. Por isso resolvi ressuscitar o tema original do tópico: Homofobia. Antes de debater se o certo é homossexualidade ou...
  8. Excalibur

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Indulgência Luminosa Meu peito se aperta, se contrai Nenhuma palavra passa pela minha mente Apenas meu sangue se esvai O chorar da minha alma dependente Nunca uma dor foi tão cruel Nunca senti tamanha tristeza Esse inferno já foi céu Vai...
  9. Excalibur

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Telêmaco Rebelde Não... Não vou voltar. Sinto muito, mas você não vai mais me humilhar. Se insegurança você sente, posso te proteger, Se há medo gélido em seu peito sempre presente Posso sua mão fria aquecer. No entanto, não venha me...
  10. Excalibur

    [L][Uzd] [Contrículos]

    Valeu por explicar sobre o título. Outros pequenos contos seriam legais, já q esse "super herói" não terá continuação. Na minha opinião, o título faz sua história passar de interessante para muito boa. A reflexão contida por trás das "piadas" e dos acontecimentos ficam mais explícitos com a...
  11. Excalibur

    [L][Uzd] [Contrículos]

    História interessante. Uma continuação ou variações poderia ser legal. O q significa o título: "Suntzé Saimum"?
  12. Excalibur

    Qual é a mais bela das cidades?

    A cidade escondida de Turgon! Gondolin!!!
  13. Excalibur

    Personagem Favorito

    Andy Serkis, isso! Valeu, munkas! Ele foi ótimo no filme, pra mim, foi o melhor! Merry e Pippin se saíram bem, principalmente o Pippin :lol: ! Gosto muito do personagem e ele ficou muito bem caracterizado.
  14. Excalibur

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Um pqna trova: Vampires in the Theater... Vampires in my head... Vampires in my dreams... And now, Am I dead? (Infanati - Era) Amiguinha, É o Cisne, sim! :mrgreen: Ele é meu cavaleiro preferido! Sempre tem um dos golpes ou alguma referência a ele nas minhas assinaturas...
  15. Excalibur

    Qual é o seu Vala preferido?

    Essa foi a enquete mais difícil pra mim opinar. Gosto muito do Ulmo, do Manwë, do Aulë, da Yavanna, da Varda, até mesmo do mala do Melkor. Mas meu voto foi para o Mandos, o valar do Destino. Quando ele profere a Maldição contra os Noldor, putz, toda vez q leio fico arrepiado. Imagino...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo