• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Evil Gouki

  1. E

    Trilogia - Matrix

    Na verdade era o contrário... Neo era o vírus (desequlíbrio) e o Smith era o antivírus (equilíbrio). :roll:
  2. E

    Trilogia - Matrix

    Nossa 8O quanto tempo que eu não posto aqui... que legal :mrgreen: a minha conta ainda tá aberta... pq apagaram as luzes da Valinor, ta tudo escuro :roll: Bem... eu gostei do filme e até gostei do final, só achei que algumas coisas não ficaram bem esclarecidas e "deixou uma deixa" para...
  3. E

    Tradução de Títulos

    Eu não sei se alguém já comentou aqui (tava com preguiça de ler todo o tópico :mrgreen: ) mas li que quem realmente escolhe qual será o nome do filme nos países em que irão passar são os próprios produtores. Eles contratam um agência para (dublar ou legendar e divulgar o filme) e essa a agência...
  4. E

    Quadrinho é Coisa pra Criança

    Lia X-Men, Siper, Superomi e Spawn... hoje só leio Spawn (tinha todas as X-Men lançadas no Brasil :( )
  5. E

    Combate da Semana: Homem de Gelo x Tocha Humana

    :? Tá bom fio... usa os seus métodos científicos então... É meu direito não participar, mas é meu direito não concordar com a sua opinião :wink: Só estou dizendo que a "teoria" nem sempre confirma a prática... por isso NA MINHA opinião... não adianta se agarrar em dados científicos por si...
  6. E

    Combate da Semana: Homem de Gelo x Tocha Humana

    Nossa nego viaja literalmente na batatinha... não adianta querer meter ciência no meio, se o que conta principalmente é o desempenho humano... nós estamos falando de heróis dos quadrinhos ou física, biologia, química??? :roll: "Não, porque a rebiboca da parafuseta, somada ao quadrado é...
  7. E

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Outro dia eu estava indo de ônibus resolver uns assuntos no Centro, tava chuvendo pacas e busão tava todo fechado, sabe como é né, friozinho lá fora, as janelas estavam todas embaçadas. Chegando perto de uma praça, o ônibus parou no sinal, eu olhei para a praça (com a janela embaçada), tava meio...
  8. E

    Combate da Semana: Homem de Gelo x Tocha Humana

    Tocha Cara sou fã do Iceman, mas nessa parada o Tocha leva a melhor, ele tem a vantagem de poder voar e a "chama nova" (que o vi usar numa edição especial do Quarteto com os X-Men), realmente a parada é sinistra... tudo bem que o Bobby já congelou o Hulk ( 8O ) numa estória do X-Factor e o...
  9. E

    O Melhor filme de todos os tempos

    Mas você sabia que quem escolhe os nomes dos filmes nos países em que eles serão exibidos são os próprios produtores :roll:
  10. E

    Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

    Sei... que to fugindo um pouco do tópico, mas li uma entrevista que o James Cameron, gostaria de ver Alien e o Exterminador do Futuro num mesmo filme :eek: "Tenham piedade de nós" 8O
  11. E

    O Melhor filme de todos os tempos

    Existem vários... mas um que eu sempre vejo quando posso é The ShawShank (eh mais ou menos isso :mrgreen: ) Sonho de Liberdade

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo