• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Evenstar*

  1. E

    O Cérebro Humano! Interessante...

    Eu recebi esse e-mail ontem... mas é interessante...
  2. E

    jogo do "ou"!

    matemática calor ou frio??
  3. E

    Teste dia dos pais - Quem seria seu pai no cinema?

    O meu é o George Banks .... possessivo e ansioso...
  4. E

    [Rádio] Programa Pânico

    Vocês viram a paródia que eles fizeram da música Velha Infância dos Tribalistas??? :lol: Paródia - VELHA INFÂNCIA Você é ruim Não quer dá pra mim Mas eu vou dar um jeito De pegar você mulher da tv Pra buzinar teus peito Eu pareço um E.T. E tenho bafo, chulé e cecê Meu riso é...
  5. E

    Sintomas de Gayzisse

    Mas e se ele naum for bicha e gosta de dançar.... :o?: :o?: :o?: achei isso machista!! 8O
  6. E

    domingo...

    Dah pra ir no cinema, dar umas voltas com os amigos, andar de bicicleta, as vezes eu vou em churrascos e tal...
  7. E

    Aprenda a dirigir corretamente (MUITO BOM!!!!!!)

    :lol: :lol: :lol: :lol: é engraçado.... é legal o do lixo e o do trânsito :lol: :lol: :lol:
  8. E

    Férias de Julho: O q vc vai fazer?

    Depois do dia 15 eu vou ficar uma semana em uma colônia de férias, em Bertioga (SP), :mrgreen: e o resto dos dias, talvez eu vá para um sítio de um amigo meu, antes desses dias, o jeito é computador, cineminha com o namorado (soh de final de semana pq ele não vai ter férias :tsc: ), e o que...
  9. E

    Presentes!!

    Agora eu já posso falar.... Eu ganhei um Cd muito legal que eu tava querendo e dei p/ ele uma toalha que eu mandei fazer escrito em bordado que eu amo ele!!!!! Ah e tbém dei um baralho (nós dois somos mto viciados) e ele não tinha um! Ah, e escrevi em um cartaz e colei na parede, ficou um amor!
  10. E

    Presentes!!

    Eu não ganhei o meu ainda!!!! E não dei o meu presente p/ ele tbém!!!! Não deu p/ gente se ver!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( Mas a gente vai fazer a troca no sábado, depois eu falo p/ vcs!
  11. E

    Teste da Fruta

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Que coisa tosca hein.... mas eu escolhi pêssego :lol:
  12. E

    Presentes!!

    Mas aí cada caso é um caso.... Eu dei um perfume p/ o meu namorado bem no comecinho do namoro, no aniversário dele e jah vai fazer 2 anos que a gente tah junto.... e cada vez mais a gente quer ficar pertinho um do outro.... isso é superstição (é assim que escreve?), se vc acredita..
  13. E

    Presentes!!

    heheheh sabe como é neh, quanto mais sugestões melhor, mas eu jah comprei , só estou iniciando um assunto, oras!!!!
  14. E

    Presentes!!

    o meu presente eu falo depois pra vcs, por que se eu falar agora ele pode ver e tchau surpresa.... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: Pra ganhar eu gosto de cestas romanticas, ursinhus, roupas, e muitas outras coisas.... dando com carinho tah bom :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo