• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Evenstar en France

  1. E

    Se vc fosse presidente ????

    Citando uma mulher maravilhosa, qua acabou de ganhar o Premio do Juri, em Cannes: "Se o maior presidente no mundo hoje é George W. Bush, eu prefiro continuar fazendo cinema", falando sobre o filme dela q é sobre uma mulher q quer ser presidente (e ela precisava explicar q essa nunca foi a...
  2. E

    Eleições 2006 Movimento dos Sem-Terra

    Vou ignorar a mensagem acima... EDITANDO: não exatamente acima... a anterior à acima... EDITANDO NOVAMENTE: depois de ler a tal mensagem acima, acho que eu a ignoro tb... "baderna", ao meu ver, não combina com "prpositos revolucionarios".... Continuando: Eu tb sou muito a favor do MST. E eu...
  3. E

    52 milhões de brasileiros "caíram na pegadinha"?

    Eu não acho que as pessoas foram enganadas não. Todo mundo viu o quanto o Lula estava diferente. E apesar de afastado de seus ideais, ele continua tentando sempre voltar as coisas para o lado social, que foi exatamente o fato que me fez fazer campanha pra ele e não me arrependo disso. A...
  4. E

    52 milhões de brasileiros "caíram na pegadinha"?

    Eu não acho que as pessoas foram enganadas não. Todo mundo viu o quanto o Lula estava diferente. E apesar de afastado de seus ideais, ele continua tentando sempre voltar as coisas para o lado social, que foi exatamente o fato que me fez fazer campanha pra ele e não me arrependo disso. A...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo