• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *°Even_Star°*

  1. °

    Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

    isso tem no site [size]www.lothlorien.com.br[size=24],nem precisava de traduzir isto eh se vc traduziu mesmo.
  2. °

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Todas as músicas são lindas!!! "May it Be" na voz de Enya é emocionante,"Gollum's Song" parece que o próprio Gollum está cantando,a voz de Emilliana Torrini é muito lindaa!Mas Into The West ganha por expressar lindamente o final do filme na letra inteira...muito linda também!!
  3. °

    Legolas vs. Aragorn = quem ganha em luta+coragem?

    Ao longo dos filmes houveram várias demonstrações de coragem,etc etc.Mas falando a verdade quem vcs acham que lutou melhor e demonstrou mais coragem??Aragorn ou Legolas??Deixe sua opinião e justifique! ~* eu particularmente achei que o mais corajoso e que lutou melhor foi Aragorn!Enfrentou a...
  4. °

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    10 grond!grond!grond! para Aragorn Aiaiaiaiaiaiaiaaiaiai Que homem é aquele..tenho pôsteres do Aragorn espalhados no meu quarto,tenho miniatura e chaveiro do Aragorn,ele é muito lindo!!Em todos os 3 filmes,mas principalmente no RdR que ele fica mais lindo ainda!!O legolas também é muito²³...
  5. °

    Qual seu personagem do mal preferido?

    \o/ Viva os 9 RINGWRAITHS! Eheheheheeh com certeza meu voto vai pros 9 cavaleiros negros,espectros do anel,ringwraiths,reis decaídos,etc etc etc!!Aquela mortalha negra + invisibilidade + ruídos + música q toca qdo eles aparecem causa até arrepio!brrrrr!!Principalmente qdo são Nazgûl! 8O 8O 8O...
  6. °

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    Aspectos gerais do filme... Como vcs acham que será,PJ irá explorar um lado mais infantil ou mais adulto do livro?Porque como sabemos o livro foi escrito por Tolkien para seus filhos,ainda crianças,então PJ pode tanto fazer um filme que explora o lado infantil do livro,quanto fazer uma versão...
  7. °

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    Tirando as teias... Hehehe...estou voltando hoje ao Valinor...caramba qto tempo fiquei sem entrar aqui,fiz esse tópico e pensei que nunca + iria achá-lo!! Que sorte...mas agora vi que este está inativo,a última msg foi dia 15 de fevereiro!! o_O credo que cheiro de mofo,cof cof!!! Rsrs...mas...
  8. °

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    Nossa...adorei seu avatar e sua img de assinatura... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  9. °

    Vocês choraram?

    Ah...eu também chorei em todos os três filmes,desde o começo,mas eu precisei de uma bóia pra não me afogar foi na parte em que 'no RdR' Aragorn fala assim para os hobbits: Aragorn[RdR]: My friends,you bow to no one. Foi bem no finalzinho do filme,aí todos reverenciam aos hobbits,incluindo...
  10. °

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Nossa é mesmo...ja comecei a chorar aqui...I'm just kidding,hehehe! Mas essa frase foi linda...na verdade dá pra colocar os scripts dos filmes aqui,pois cada palavra é bonita nos filmes... :P Participem do grupo de discussão sobre o livro "O Hobbit" indo nesse endereço...
  11. °

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    Fazer o Smaug não seria nenhum trabalho...vc viu por acaso o Balrog de Moria,os Mûmakil,e todas as criaturas do RdR?Seria sopa fazer o Smaug,um dragãozinho e etc... E qual a cena que vcs acham que seria indispensável para o filme??Uma que eu gostaria muito de ver é "Adivinhas No Escuro" ( o...
  12. °

    Religião "Valinorismo"

    Concordo.A única religião que eu sei de Arda é dedicada a Eru mesmo,como disse Thörien... :tsc: Eu estou fazendo um blog 'comunity' sobre LOTR,preciso de participantes!Quem estiver interessado é só mandar uma MP,ok? :roll:
  13. °

    Se voce tivesse que tirar algum personagem...

    Sério?Eu tiraria o Gandalf!Tô brincando!!Haha,eu tiraria,vamos ver...acho que não excluiria ninguém do livro,pois todos os personagens são itens indispensáveis que fazem parte da história do livro,que é riquíssimo em detalhes,ora! :roll...
  14. °

    Qual é a mais bela das cidades?

    Pra mim Minas Tirith 'A Cidade Branca' é a mais bela,muito linda,cara... Lothlórien e Rivendell também são maravilhosas,pena que no final elas foram abandonadas. :kiss: Eu estou fazendo um blog 'comunity' sobre LOTR,preciso de participantes!Quem estiver interessado é só mandar uma MP,ok? :roll:
  15. °

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    Também acharia muito difícil fazer um filme sobre O Silmarillion,por ser uma obra mais complexa...mas até podiam fazer um filme sobre o CI,ficaria muito legal,sei lá...mas o Hobbit mesmo daria uma ótima aventura,vocês não acham? Estou fazendo um blog sobre LOTR,e preciso de participantes!Quem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo