• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eve Hopkins

  1. E

    E nós cantaremos...

    Black Eyed Peas - Where Is The Love? What's wrong with the world, mama People livin' like they ain't got no mamas I think the whole world addicted to the drama Only attracted to things that'll bring you trauma Overseas, yeah, we try to stop terrorism But we still got terrorists here...
  2. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    aix essa eh dificil :obiggraz:
  3. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Certu ele foi pru Marrocos :wink:
  4. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    No livro O Centauro no jardim (Moacir Sclyar) para que país Guedali viajou para se operar e vivar humano?
  5. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Foram os porcos se eu naum me ingano! Naum foram?? :eek:
  6. E

    I Festa à Fantasia Valinor - ÚLTIMA CHANCE

    Se eh dificil ter em Sampa imagina soh aki no Sul em Porto Alegre! :tsc:
  7. E

    As mais Bonitas da Música

    1º -> Britney Spears 2º -> Christina Aguilera 3º -> Beyonce Knowls São as mais lindozas! *-*~
  8. E

    Quais sao os piores livros que vc ja leu?

    O apanhador de sonhos!!! - o livro eh mto horrivel!, eh nojento soh tem nojera! Pode ser que eu seja mto "fresca" para ler esse tipo de livro e q quem jah leu tenha gostado! Mas quem leu e gostou tem q admitir que ele eh nojento mesmo assim! :eek:
  9. E

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Ai sinseramenten eu quero mto ver o 4º filme.... Soh quero ver no que vai dar! Pq vcs tem q concordar cmg os filmes não xegam nem aos pés do que vcs esperavam! Eu esperava um coisa no primeiro filme e sai do cinema mto desanimada, e isso soh veio almentando com o segundo, soh quero ver nessa...
  10. E

    Shrek 2 (idem, 2004)

    Aiiii u 1º Shrek eh mto engraçado! Soh quero ver u 2º, eu ainda naum vio u trailer :{ MAs vo baixa pa ve! \o/
  11. E

    Photoshop

    Eu sei mexer +/- no PS mas tpw.. Naum sei onde tein tutoriais :/ Sei lah... Se vc tiver alguma duvida sobre efeitos pode me manda uma MP se eu souber responder eu adorarei ajudar :grinlove:
  12. E

    Qual o destino de Harry Potter

    Eu axo que seria interessante se o harry e o voldemort morresem no final das história e dae ngm mais acreditasse na história deles, ficasse como se fosse uma lenda ;D Q viagem q eu fiz! haiuahiuahaui ;***
  13. E

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Chihuahua - DJ BoBo Não é uma musik boa mas ela é bem engraçada! ;D
  14. E

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Respeite a opinião dos outro plis! Eu axo Black Sabbath uma merda! :D Crazy Town - Drowning
  15. E

    DVDs

    Eu tenho 7 : Harry Potter e a pedra filosofal, Harry Potter e a camara secreta, Doce Novembro, Jackass Cara de Pau 2, Ben Harper ao vivo, Bob Marley e Linkin Park Live in Texas!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo