• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por eulervoldorin

  1. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    :blah: ESTE É UM ASSUNTO BEM INTERESSANTE PERSONAGENS MENOS PODEROSOS E TEMPLOS EM ARDA COM SERVOS DOS VALAR ,QUERO VER O QUE VC PODE ME FAZER ABRIR NARRATIVAS NOVAS NO SISTEMA CODA QUE É TÃO FALHO......SE PUDER ME MANDE UM PRIVADO EU FICAREI MUITO GRATO,MAS TEM UMA IDÉIA DE COMO DEIXAR O CODA...
  2. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Bem,em se tratando de conhecer a fundo a terra-média e por que não dizer toda Arda eu sei tudo,li O senhor dos anéis três vezes ,o Hobbit seis ,O silmarilion uma além de um monte de revista do universo fantástico de Tolkien voltado sÓ pra RPG ,EU sei como são as coisas e me sinto muito mal...
  3. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Quinta Era!!!!!!!!uruks Como Seres Civilizados!!!!!!!!!!!vc Tem Certeza Que Quer Jogar O Senhor Dos Anéis Isso Tá Parecendo War Craft!!!!!
  4. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Bem, Eu Tive Por Muito Tempo (dois Anos) Os Livros Esuplementos Do Coda Mas Por Tanto Encontrar Dificuldade Em Mestrar Com O Sistema Que Claramente Favorece Os Jogadores Eu Me Desestimulei E Vendi Tudo Mas Tô Pensando Em Comprar Tudo De Novo,vocês Já Pararam Pra Pensar Na Mitologia Da Terra...
  5. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Infelizmente ,meu caro, não disponho de tanto tempo para esqüadrinhar o fórum da DECIPHER ou buscar pela Net, portanto se puderes me enviar tuas transcrições ,terei prazer em utilizá-las em minha campanha pois desejo mestrar CODA no tempo atual e preciso de uma luz.:think:
  6. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    :grinlove: EU tenho que mandar um post à cada quanto tempo, meu nobre senhor skywalker?
  7. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    :joy: qual seriam as regras para se utilizar o CODA no mundo atual,tipo armas de fogo,coletes à prova de balas,carros,ordens de personagem,perícias...? :obiggraz: Quantos anões são necessários para se trocar uma lâmpada? :roll: QUARTA ERA ,alguém tem alguma idéia?
  8. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    :disgusti: www.osenhordador@hotmail.comFaz quanto tempo que ninguém responde as perguntas do pessoal ,hein? Eu enviei perguntas a semana retrasada e nada de resposta ...assim fica difícil interagir com vcs.RESPONDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. eulervoldorin

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    :blah: alguém tem alguma ambientação do CODA na Terra Média usando a quarta era? :eek: No CODA existe uma grande falha,quem joga sabe,os personagens ficam super apelôes com níveis elevados de perícias de combate ainda mais com os combos maestria com armas e cabo de guerraX3 e ao evoluírem...
  10. eulervoldorin

    Alguem ai chegou a ter algum material do universo fantastico

    Também Tenho A Revista Com A Aventura Do O Hobbit,acho Uma Pena Que Eles Tenham Parado Sua Iníciativa Era Interessante!
  11. eulervoldorin

    Index De Rpg

    Gostaria de saber se existe a possibilidade de ser desenvolvido um compêndio com idéias para a QUARTA ERA e outras da terra média sobre ambietações de aventura , como por exemplo , a criação de novas cidades ,vilões ,mapas ,personalidades importantes ,guerras e itens poderosos como o um anél à...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo