• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ettelen

  1. Ettelen

    Seja um Contribuidor da Valinor!

    eu quero contribuir! :)
  2. Ettelen

    Comentário de 'Ettelen' na mídia 'Imported Item'

    razoável nada! ela é linda!
  3. Ettelen

    Como nasceu "O Hobbit"

    Re: Como nasceu "O Hobbit" Hmm novo livro: oba!! Mas as Cartas do Tolkien falam bastante sobre essa produçao!
  4. Ettelen

    Comentário de 'Ettelen' na mídia 'Imported Item'

    paguei pau!
  5. Ettelen

    O Hobbit ameaçado por processo judicial

    Mas só me faltava o filme ser cancelado por viadagem de todas as partes :gotinha:
  6. Ettelen

    As Sete Maravilhas de Arda [FINAL] As Sete Maravilhas de Arda - Decisão

    Uhuuuuuuuuuu! As minhas favoritas passaram!! Espero que elas sejam escolhidas! :mrgreen:
  7. Ettelen

    Versão de O Senhor dos Anéis do Jogo War

    Re: Versão de O Senhor dos Anéis do Jogo War. Genteeeeeeee eu queroooooooooo!!!!! :ahhh: Meu aniversário é 4 de maio. Fico esperando o presente, tá???? :mrgreen:
  8. Ettelen

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1. Tres mil años de história, História de España - António Dominguez Ortiz 2. Dom Quixote de La Mancha livro 2 - Miguel de Cervantes 3- Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho - Lewis Caroll 4- O Senhor dos Anéis, a Sociedade do Anel - J. R. R. Tolkien 5-...
  9. Ettelen

    6 de Julho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

    Parabéns Deriel e a todos da Equipe Valinor que fazem dessa comunidade a nossa casa virtual. Faz tempo que eu entrei aqui, a Valinor tinha três aninhos e poder ter acompanhado esse crescimento, putz, não tem preço!! A gente faz parte de um grupo seleto, de pessoas inteligentes que se...
  10. Ettelen

    07 de Julho é o Segundo Dia de Falar como um Elfo

    Hahahahahaha gente, que graça! Adorei a brincadeira [apesar de ser uma anta em élfico e não saber quase nada]. Vou entrar nessa :D E parabéns para a Valinor e para todos nós que fazemos parte dessa comunidade tão amiga! Ohhhhh :grinlove: Hahahaha
  11. Ettelen

    Homens de Tolkien

    Eeeeeeee Ly, parabens!!! Outro texto muito bom! Adorei! :clap:
  12. Ettelen

    FolhaTeen Fala de Sindarin e Quenya

    O tópico é velho, mas só agora eu vi...o Diogo é meu colega de faculdade... :lol:
  13. Ettelen

    A Linhagem de Durin

    Lyyyyyyyy parabéns moça!! :clap: Otimo topico, adorei!!! Ficou muito bom, mesmo!! Só tem uma coisinha q eu fiquei em dúvida...a linha sucessória de Thórin I pra Glóin. Aqui ó: Então o Thorin era pai do Glóin, ou era o Gróin??? :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo