• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ettelëa

  1. ettelëa

    Consoles The Witcher 3

    No Xbox Game Pass dá pra baixar de grátis
  2. ettelëa

    [TOLKIEN] Imagens Aleatórias

    É muito amor <3 Se bem que o Gandalf de azul ali parece o Senhor dos Sonhos do desenho A Pedra dos Sonhos... o_O
  3. ettelëa

    Aerosmith faz shows em POA, SP e Recife 2016

    "Após anos sem pisar no Brasil, a banda estadunidense volta ao país para apresentar um show de tirar o fôlego. Se você quer conferir o talento dos donos de hits como “I Don't Wanna Miss a Thing”, “Crazy” e “Cryin'”, a Ticketbis é seu lugar. Compre ingressos para Aerosmith em Porto Alegre, em...
  4. ettelëa

    Uber começa testes de carros sem motorista nos EUA

    Isso me lembrou uma coisa.... Ana Maria Braga sendo atropelada pelo carro guiado por controle remoto em marcha ré!
  5. ettelëa

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Morte relatada?
  6. ettelëa

    Você é a favor da legalização do aborto?

    E nos casos onde os métodos contraceptivos, mesmo que sendo feitos devidamente, falham? Minha amiga ficou 7 anos na fila da adoção, sem restrições. Podia ser menino, menina, branco, preto, filho de drogado, prostituta, cadeieiro, HIV positivo,.... Enfim... Após 300 mil entrevistas + 400 mil...
  7. ettelëa

    Grupo Valinor no WhatsApp e Telegram

    Achei que podia deixar em MP pro @Deriel , já que ele criou o tópico e deve estar de adm do grupo do whats
  8. ettelëa

    Grupo Valinor no WhatsApp e Telegram

    ahm..... primeiramente..... deixando seu número de celular?!............
  9. ettelëa

    Notícias Rock e Sertanejo - Ricardo Vignini & Zé Helder

    Ele tocou com Slash... não deve ser má pessoa... rsrsrs
  10. ettelëa

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Morte relatada?
  11. ettelëa

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Humano?
  12. ettelëa

    Piores capas de discos de todos os tempos

    @Clara Tá faltando alguma coisa nessa ultima capa que eu não consigo definir.... :think: Twisted Sister é legal apesar da tosquice... Estou cantarolando I Wanna Rock até agora só pq procurei saporra de capa pra colocar aqui... hsauhsuahsuha
  13. ettelëa

    Piores capas de discos de todos os tempos

    Vishhhh Tem cada uma... que a gente quer fingir que nunca viu O.o Twisted sister (¬¬) Caetano.... (Why??????)
  14. ettelëa

    Comic Con Experience: Pré-Estréia de O Hobbit e presença de Richard Armitage

    Yeap!:grinlove: Foto, beijinho, abraço e quase o braço... hsauhsuahuhsa Na verdade eu segurei o braço dele forte e dei uns tapinhas nas mãos... não tava muvuca nem nada.. só depois eu percebi que eu bati forte no coitado... o nervosismo tomou conta de mim :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo