• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por etienne

  1. etienne

    Astrônomos encontram dupla inédita de superburacos negros

    Excelente post! Muito interessante mesmo a publicação, ainda é um mistério os casos dos buracos negros, nem sabia que era possível encontrar dois tão próximos! É mais provável que estejam se fundindo mesmo.
  2. etienne

    Pesquisadores criam a suposta música mais irritante do mundo

    Difícil fazer uma música que seja tão irritante, era mais fácil encontrara a equação do universo. Nem aquele funk chato que fica tocando na casa do meu vizinho consegue me irritar. Fica o dia inteiro: " Você, você .....".
  3. etienne

    Os malefícios da dublagem, by Pablo Vilaça.

    Que as pessoas tem preguiça de ler isso é verdade, mas se tem algo que desaprovo é a dublagem mal-feita. Primeiro, a voz não condiz com o personagem, que nem o dublador do Harry Potter, de onde tiraram aquela voz? Segundo, o dublador não consegue exprimir emoção conforme a cena, salvo alguns...
  4. etienne

    Crunchyroll

    Re: JBC Trabalhará com Streaming de Animes no Brasil Ah não sei não, é fácil conseguir qualquer anime na internet. E se não for dublado ou legendado, tem um site para aprender japones suuuuperfácil!!:) Eu pelo menos sempre tento conseguir as coisas de graça, haha.
  5. etienne

    “A Game of Thrones” e “O Silmarillion”

    Na verdade parece que todos querem fazer do gênero fantasia algo comum, como se tudo fosse a mesma coisa. De todos os livros que li hoje de fantasia nenhum deles tem tanta semelhança um com o outro e é por isso que fazem tanto sucesso, pois diferente dos demais gêneros, cada livro de fantasia...
  6. etienne

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço Concordo com a entrada do Maluco no pedaço, assitia sempre a tarde e a minha sorte é que hoje ainda passa!!!
  7. etienne

    Melhor Filme de Ficção Cientifica - [4º Paredão]

    Matrix. O primeiro é o melhor dos três, sem dúvida.
  8. etienne

    Seu escritor preferido

    Difícil, tenho vários, mas depois que comecei a ler o Silmarillion minha admiração por Tolkien cresceu mais. Para mim, ele é imbatível. O segundo lugar ficou para Patrick Rothfuss, por causa do O Nome do Vento. Excelente obra.
  9. etienne

    Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Paredão]

    Quando assiti Blade Runner, virei fã do androide, de adotar a causa dele mesmo. Fora que ele fez o capitão Etienne Navarre no Feitiço de Áquila. Vê se não era para eu ser fã dele, não?
  10. etienne

    Dragons of Atlantis

    Pra mim também é difícil ficar jogando, a faculdade está muito corrida.
  11. etienne

    [da] [Semana]: O Melhor Harry Potter

    Apesar das modificações, o último sem dúvida é o melhor (1ª parte), mas acredito que a 2ª parte ainda supere a primeira.
  12. etienne

    Deus e destino!

    Hehe, adoro esse tipo de tópico. Colega, não sou ateu mas também não fervorosa. Penso da seguinte forma: Deus nos criou mas não tem como controlar o destino dos homens, pois se no um Pai bom e Justo, não poderia interferir já que Ele mesmo nos deu o livre-arbítrio. Se interferisse ele deixaria...
  13. etienne

    Sua Coleção Tolkien

    Acabei de adquirir o silmarillion! Tem lugar de honra no meu quarto.
  14. etienne

    Ajudem a divulgar a Valinor

    Eu gosto mais do Facebook, por isso propago mais a Valinor por ele.
  15. etienne

    Melhor Filme de Comédia [1º Semifinal]

    Por que? Não é tão bom quanto o segundo mas tem seu mérito!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo