• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Etherion Nahfir

  1. Etherion Nahfir

    Qual a sua banda preferida??

    Bliiiiiiiiiiiiiind Guaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaardian! ^^ eu amo essa banda cara... d+
  2. Etherion Nahfir

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    eu gosto das Great Swords, as de duas mãos enormes, usadas no renascimento. EDIT: aliás, como eu falei ali em cima, eu gosto das alabardas também xD (link que upei da greatsword IMAGESHACK - imagem da espada)
  3. Etherion Nahfir

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Puts... Blind Guardian com certeza... mas acho que músicas celtas sem influência de metal é melhor... por que se não eu começo a cantar junto asiudhasid
  4. Etherion Nahfir

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    o hobbit é gostoso de ler ^^ mas eu prefiro o simarillion.
  5. Etherion Nahfir

    Fanfics Erotizadas

    sei lá... toda vez que eu for ler um livro de novo eu vou lembrar dos contos, aí estraga asiuhdiash... a salvo o erotismo. nada de putaiada maluca.
  6. Etherion Nahfir

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Olha cara, depende... o cara com escudo e espada vai ter que abrir a guarda pra atacar. com o escudo, a linha de golpes fica estreita a apenas estocada. se o cara tive usando uma alabarda (lança com um "machado" na ponta, além de perfurar) é só ele bater estocando e depois descer na cabeça...
  7. Etherion Nahfir

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Celta xD da pra ver pela arvorezinha no(EDIT) meu avatar eu pessoalmente conhecia bastante... mas parei de ler sobre e to enferrujado... mas a nórdica e a grega são fodas também xD
  8. Etherion Nahfir

    Q armas vcs usam???

    ASUHDiuashdiash quase que me matou! :blah:
  9. Etherion Nahfir

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Arqueiros usam arcos xD sem dúvida... mas se eu fosse um lutador, usaria lança... ficaria na segunda linha. quem sabe uma espada loga e um escudo em gota.
  10. Etherion Nahfir

    Q armas vcs usam???

    meu bandolim ^^ a música acalma até o coração de orcs. e eu tenho uma adaga de aço com inscrições em runas antigas no cabo. Achei em uma viagem /o/ --- nossa, eu nunca posto aqui...
  11. Etherion Nahfir

    TAGMAR

    o meu irmão tinha o livro!! comprou quando eu tinha uns 12 anos aiushdsa... acho que já vendeu, mas era legal sim, pelo que eu lembro...:think:
  12. Etherion Nahfir

    Legolas X Snape

    ahhh................. nem é tão engraçado aidsha mas eu ri bastante na parte do Revlon tbm auidhasd xP
  13. Etherion Nahfir

    Wikipedia: vocês confiam?

    eu li numa revista, na Época, acho... que existem moderadores de artigos, que deletam zueiras, arrumam erros de português, etc... é bem legal a idéia, mas as vezes falta informação...
  14. Etherion Nahfir

    Celtas

    é... celtas não tinham mesmo uma organização em campo muito boa... aliás, nunca tiveram que lugar contra um exército =P só contra tribos, e também para caçar. vo escreve mais aqui, sei até que bastante sobre a cultura deles, depois eu posto :cerva:
  15. Etherion Nahfir

    Marcos Ponte, o primeiro astronauta Brasileiro

    não... também penso assim cara...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo