• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eternal Bard

  1. E

    Livros sobre Mitologia

    Bem, aproveitando que estamos falando sobre mitologia , gostaria de saber se alguem conhece bons sites sobre mitologia nordica, só que mais detalhadas. Os sites normalmente, só explicam alguns deuses e alguns mitos. Eu gostaria de um que fosse mais a fundo. Obrigago.
  2. E

    Cantinho dos Críticos

    Livro: O Anticristo Autor: Friedrich Nietzsche Bom, vo colocar o inicio do livro e todos entenderam qual tema é abordado: "Este livro pertence aos homens mais raros. Talvez nenhum deles sequer esteja vivo. É possível que se encontrem entre aqueles que compreendem o meu “Zaratustra”...
  3. E

    Burzum vs Tolkien

    Bem, pra começar dispenso sua opnião sobre o burzum ,vocenão deve ter acompanhado nada de sua carreira pra falar isso dele. Outra, não foi ele nem nehuma outra banda de black metal ou de outro genero que me fez ter esse pensamento sobre a igreja católica, e sim anos lendo livros e criando minha...
  4. E

    Burzum vs Tolkien

    Concordo que esse tópico deveria abordar simplesmente a relação entre e tolkien e burzum. Agora a partir do momento que esses cristãos começaram a criticar atitudes rebeldes de pessoas que não são a favor dessa religião ridicula ai a historia muda. Voces criticam as queimas de igrejas, sendo...
  5. E

    Personagem Favorito

    Claro que o grande mestre gandalf, sem dúvida o melhor personagem.
  6. E

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Concerteza Majesty, uma música rapida , agressiva e muito bem trabalhada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo