• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Estus

  1. E

    Revista de Literatura

    A revista já está a venda no site da editora: http://www.arteeletra.com.br/site/lancamentosd.php?id=417
  2. E

    Revista de Literatura

    Espero ter pelo menos na Cultura. Mas em último caso vai ter pela internet.
  3. E

    Revista de Literatura

    Eu contribui hehehe
  4. E

    O Mistério da Estrada de Sintra

    No dia 24 de julho de 1870, uma carta enviada ao diretor do jornal Diário de Notícias chamou a atenção dos cidadãos de Lisboa. A carta continha o relato de um engenhoso seqüestro na estrada que leva a Sintra. Talvez fosse uma notícia inusitada para a época, mas o que realmente ninguém esperava...
  5. E

    Revista de Literatura

    As colaborações funcionam da seguinte forma, você pode enviar o texto para nós (seja ele uma tradução ou conto original) ou se oferecer para traduzir um texto que nós escolhemos.
  6. E

    Revista de Literatura

    Sim, tivemos algumas surpresas na reta final, mas a revista está indo para a gráfica esta semana. Os textos ficaram assim: A maldição da prateleira de baixo - Stephen King Sônia - Judith Hermann O dia do Nêmesis - Saki O augúrio - Pedro Alarcón Um dia ruim - Cristovão Tezza A Aia - Eça...
  7. E

    Moby Dick (Herman Melville)

    Na verdade não estava discordando de vocês. (só no ponto que livro é caro e também não vi nenhuma crítica a Arte & Letra) Acho que se as grande editoras fizessem um esforço, seria possível livros preços melhores. Outra coisa que atrapalha bastante são as grandes redes de livraria. Elas acabam...
  8. E

    Moby Dick (Herman Melville)

    Primeiro que livro realmente não é caro. Uma pessoa gasta mais em crédito de celular do que em livro. Gasta mais na pipoca do cinema do que em livro. É tudo uma questão de escolha. Não estou falando deste livro específico do Melville, esse tá caro mesmo. A Cosac não é ponto de referência...
  9. E

    Moby Dick (Herman Melville)

    Não acho que livro na Brasil seja caro. Isso é um erro que as pessoas cometem e infelizmente será difícil de mudar. O problema é que para as pessoasgastar dinheiro com livro não vale a pena.
  10. E

    [Flannery O'Connor] Contos Completos

    e quem vai fazer a abertura é o Tezza, promessa de um belo livro.
  11. E

    Qual Livro nunca deveria ter sido escrito?

    Acho que todo livro deveria ser escrito, ainda bem que podemos escolher o que queremos ler.
  12. E

    Companhia das Letras relança Jorge Amado

    A iniciativa da Companhia é ótima, relançando o Jorge Amado e antes o Borges. Pena que eles não estão deixando espaço para mais ninguém. Daqui a pouco todo mundo vai estar na Companhia.
  13. E

    Exit Ghost. Philip Roth + Entrevista

    Eu li a entrevista dele e é muito boa. Inclusive fala que vai sair um livro novo dele lá nos EUA e que ele já está começando outro.
  14. E

    Revista de Literatura

    Estou traduzindo um conto do G. K. Chesterton, The Blue Cross, ainda para a primeira edição, mas meu tempo está apetado. Se alguém topar assumir seria uma grande ajuda.
  15. E

    Revista de Literatura

    as colaborações são abertas sim, a única coisa que não vamos trabalhar é poesia. os textos enviados vão passar por um conselho editorial que decide se o texto vai ou não ser publicado. vale qualquer contato :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo