• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Estrela da Tarde

  1. Estrela da Tarde

    Comentário de 'Estrela da Tarde' na mídia 'Imported Item'

    Nhóó... Chihiro agradece! =**
  2. Estrela da Tarde

    Muito Além do Cidadão Kane

    Eu só assiti porque consegui emprestado com um amigo que é professor de história, porque não encontrei em locadora nenhuma. É o tipo de informação que só existe em Universidades e sedes de partido político. E a Globo deve conseguir mesmo... A MTV não exibiu até hoje o acústico de Roberto...
  3. Imported Item

    Imported Item

    bolinhas
  4. Estrela da Tarde

    [Canal Brasil]Larica Total

    Sério? [+decepção] Bom, então pelo menos existe qualidade nos programas da Globo fora da TV aberta. :think:
  5. Estrela da Tarde

    [Canal Brasil]Larica Total

    E o programa do Bruno Mazzeo foi importado pra Globo, foi? Não sabia. Eu só conheci o "Cilada" pelo fantástico mesmo. Então nem tenho parâmetro pra julgar... Embora goste pra caramba da forma como as histórias são contadas no Cilada, principalmente quando aparece o antropólogo ( rola uma total...
  6. Estrela da Tarde

    [Canal Brasil]Larica Total

    Eu vi!! E, de certa forma, odiei. Ah, esse povo da globo só quer se aproveitar das tiradas legais do Paulo. É a impressão que eu tenho. Estão vendo que o programa dele é bom, a fórmula que ele usa dá certo e daqui a pouco vão querer tirar ele do canal Brasil, levar ele pra lá e num passe de...
  7. Estrela da Tarde

    X Encontro Nacional Valinor - Data, Local, Preço

    Já vou providenciar a minha entrada amanhã! Através de depósito mesmo, mais fácil pra gente aqui. Mas, deixo registrado que a lojinha tá linda, hein? :yep: É muito legal o lance de prezar pela organização que vemos aqui na Valinor, além de ser fundamental para o bom funcionamento de tudo no...
  8. Estrela da Tarde

    Comentário de 'Estrela da Tarde' na mídia 'Imported Item'

    Vc como sempre muito bonita! Bjos!
  9. Estrela da Tarde

    6 de Julho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

    Parabéns à Valinor!!! E pensar que desde 2004 que eu tô por aqui e nunca mais saí, já vi uns bons aniversários... o tempo passa rápido. :confete:
  10. Imported Item

    Imported Item

    Candy 2
  11. Estrela da Tarde

    Sauron Dançou...

    Não consegui nem chegar ao final do vídeo... :blah:
  12. Estrela da Tarde

    A arte de cozinhar.

    Esses dias eu fiz Brownie! Motivada por um episódio do "Larica Total", fui lá e testei a receita. E, pode crer, as receitas do Paulo dão mesmo certo. :lol: Inventei mais um pouquinho e coloquei pedaços de chocolate meio amargo misturados a massa, mas isso foi só pra enfeitar... derreteu...
  13. Estrela da Tarde

    [Círculo da Lei III] Escolha do Réu

    E eu que fazia mó tempo que não aparecia aqui... :lol: Não esperava encontrar uma carta-campanha dessas... :lol: Agora vou aparecer para acompanhar o julgamento, certeza. Parabéns pelo post Edu, muito legal messmoo!! :lol: :clap:
  14. Estrela da Tarde

    J Rock

    Também não sou fã de visual key e sou muito agradecida pelo L'arc não fazer mais esse estilo. O som e a imagem deles melhoraram bastante depois desta mudança. :yep: Quanto as outras bandas, confesso que gosto de uma ou outra música apenas, minha paixão é mesmo pelo L'arc~en~Ciel. :grinlove...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo