• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Estel Santiago

  1. E

    Você já teve pena do Sméagol?

    Eu acabei de reler As Duas Torres, ontem. E tenho pena, sim, do pobre Fedegoso. Ele passou muito tempo sob o influência dO Anel, e isso não é fácil pra mente de ninguém. Não que ele já não tivesse uma tendência para coisas moral e socialmente inapropriadas, mas O Anel só desabrochou isso nele...
  2. E

    Bruce Lee x Homem de Ferro

    óóóótimo vídeo!!!!!!
  3. E

    Quer escrever como os Elfos?

    Uau! Estou lendo, e adorando! Muito bom trabalho, Deriel, e demais envolvidos! Parabéns! Ah, e por curiosidade, eu consegui baixar numa boa...
  4. E

    Como a muda da Árvore Branca foi parar nas neves de Mindolluin, onde Gandalf a achou?

    Re: Como a muda da Árvore Branca foi parar nas neves de Mindolluin, onde Gandalf a ac Uhm... A teoria do Gandalf é boa... Conferi nos Apêndices para ver se não haveria conflito de datas, mas aparentemente tá tudo certo... Gandalf pra Presidente!!!! huehueuhe
  5. E

    Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

    "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você[s] pode[m] dar-lhes vida? Então não seja[m] tão ávido[s] para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados". Gandalf :roll:
  6. E

    Gandalf nu

    Oi, povo! Retrocedendo um pouco no assunto, uma coisa que eu não notei que vocês tenham levado em consideração: lutando com o balrog ferrenhamente, o corpo do Gandalf deve ter ficado zoadaço! Queimado, amassado, rasgado, eca! Imagino que, como alguém disse aí atrás, a alma dele voltou pro topo...
  7. E

    Fale Com Tolkien!!!

    Uhm... Já que estamos hipotetisando, perguntaria o porquê das desgraças do pobre Fëanor, assim como do destino dos Magos Azuis. Se tivesse um tempinho, sobre balrogs, númenor, Eru, etc etc etc... Caramba, parei pra imaginar quando Tolkien chegou no céu (ou não), o bando de alminha que fez fila...
  8. E

    Tolkien x Rowling, o eterno confronto

    Almarë, lië! Uhm... Incoerente não é... As duas obras, por mais díspares que sejam, se enquadram em literatura fantástica, hehe E não são, nem de longe, excludentes. Muita gente que gosta de um, gosta do outro, e os "gostar" não se misturam, nesse ponto sim, cada obra tem seu público que se...
  9. E

    Xadrez O Senhor dos Anéis para Colecionadores

    Caracoles! Bem caro, mas é maravilhoso! Quem sabe, numa outra vida, quando trouxerem as estendidas para o Brasil, eu reencarne rico e compre o jogo completo... Quem sabe, quem sabe...
  10. E

    O que vcs acharam do ambiente élfico nos filmes?

    Uhm... Eu tive acesso ao primeiro filme pra logo depois ler toda a obra do Professor. Isso influenciou um pouco na hora de ler, mas chega uma hora que são tantos detalhes, o clima, não só físico mas psicológico, é tanta info que você mergulha, as coisas começam a mesclar, melhorar... Fico...
  11. E

    e se.. frodo tivesse morrido..??

    Ah, pra conjeturar direitinho isso, precisaríamos sabe quem teria matado o Frodo. Se foi o Gollum, aí o Sam ia virar no cão e partir pra porrada, quem sabe sendo morto também,ou então mataria o Gollum e se perderia... Se foi a Laracna, talvez o Sam ficasse desolado, e com o tempo morreria, sem...
  12. E

    E se Frodo tivesse matado Gollum?

    Verdade... Se eles demorassem mais tempo, eles teriam muita, muuuuita fome. Mesmo q não morressem de fome e conseguissem destruir O Anel, Minas Tirith teria ido pro saco, com Aragorn & Cia mortos diante do Morannon. HAuhauhauha... Eu também adorei esse final, mas tá com cara de paródia, no...
  13. E

    IV HobbitCon: divulgação

    Oi, Danee! Tudo bem? Seguinte, clique aqui e fomente uma caravana, hehehe! Abraço
  14. E

    E se Isildur não fosse morto pelos orcs e o Um Anel não ficasse perdido?

    Isildur ficando com O Anel, penso que sucumbiria como todos, à exceção de Bilbo, sucumbiram. Mais dia, menos dia, quando a Sombra ressurgisse, ou Isildur cegamente se aliaria a Sauron e logo seria morto pelos Espectros, ou travaria uma batalha terrível contra o Senhor do Escuro, e a Terra-média...
  15. E

    IV HobbitCon: divulgação

    Ahh... Claro que eu não tenho como não ir, né? Hehehe =) Quem vier de outros Estados, não se preocupe: no site oficial há espaço para a Última Casa Amiga, onde membros da FTB ficam hospedados na casa de entocados daqui de Sampa, sem custo! =D Apareçam, pessoas!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo