• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ESPIRITO DE FOGO

  1. ESPIRITO DE FOGO

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    rapido e rasteiro quem ouve metal tem um perfil mais "quieto" do que tem a "ginga do pagodeiro" (eca...) rsrs é como disseram cada um cada um... metaleiro gosta de tolkien pq metal fala exatamente de contos que foram impulsionados pelo "sda" que deu inicio ao rpg tambem... e esse comportamento...
  2. ESPIRITO DE FOGO

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    bom galera a intenção nao foi ofender ninguem com o meu ultimo post, longe disso. o meu objetivo era na verdade mostrar o quanto gosto das obras do professor... no ultimo dia que postei tava meio chateado com algumas coisas que acontecem quando vc é metaleiro e joga rpg sabe....(quando te...
  3. ESPIRITO DE FOGO

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    bom pra falar o que eu penso precisamos analizar alguns lances...... tipo: é muito dificil, quase impossivel achar alguem que goste de outro estilo musical gostar de literatura medielval..... e faz sentido..... pois esse livros nao falam nada do que se passa no mundo que eles vivem... esse...
  4. ESPIRITO DE FOGO

    SDA tem Preconceitos???????

    sobre esse assunto de tolkien fazer com q os sulistas e orientais fizessem parte do mal..... alguem pode me ajudar...... onde tolkien nasceu mesmo????
  5. ESPIRITO DE FOGO

    E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

    sim, vc ta certo mais gandalf se tornou o branco depois de "retornar do palacio de mandos" ele voltou mais poderoso por isso galadriel quando o encontrou o vestiu de branco.... bom outra coisa, sobre a comitiva merry e pipin não conheceria os ents,não teriam destruido isengard e não teriam...
  6. ESPIRITO DE FOGO

    SDA tem Preconceitos???????

    claro q o racismo infelismente existe no mundo de hoje,isso é um fato,mas dai a fala q tolkien e racista baseando-se em seus livros...... vo fazer uma pergunta o que como se classifica o racismo???,só pq tolkien não criou um papel de destaque para esses povos quer dizer que ele é racista...
  7. ESPIRITO DE FOGO

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    olha pra ser franco,não me importo se foi inspirado ( e não copiado) pra mim pouco importa...é um livro legal de se ler,claro é um mundo totalmente diferente do nosso e tem muito dos contos de fantasia da antiga,já o sda é mais proximo da idade media do nosso mundo mais mistura um pouco de...
  8. ESPIRITO DE FOGO

    A Ruína de Moria.

    thór, Rei dos anões, quando estes passaram a viver nas colinas de ferro. possuía um dos sete anéis de poder dos anões, e com a ambição causada por ele foi aos portões de moria, a procura de seu antigo tesouro, e lá foi morto por azog, o que causou uma grande guerra entre orcs e anões. os...
  9. ESPIRITO DE FOGO

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Nienna Cúlnamo....realmente concordo com vc quado diz que todo mundo q gosta de metal se interessa pelo periodo medieval assim como todos os jogadores de D&D tbm,mas a musica tem um valor especial em nossa vidas independente do assunto q estamos falando.... porem o metal nao é apenas um estilo...
  10. ESPIRITO DE FOGO

    Sauron: poderoso servo ou grande estrategista?

    na verdade saurom nao é tao bom guerreiro mas sim muito esperto..... agia + - assim...."ei cara abaixe essa espada,vamos conversar tem um presentinho pra vc" 90% das pessoas (homens,elfos,anoes....etc...)são corrompiveis
  11. ESPIRITO DE FOGO

    Eletronic Arts agora pode criar jogos baseados na obra de Tolkien

    bom tomara q sejam realmente bons esse novos jogos pq ate agora nenhum chegou aos pés nem do filme nao q os jogos seja ruins nao é isso mais podem melhorar mmmmmmmuuuuuito ainda
  12. ESPIRITO DE FOGO

    Gandalf tinha uma morada fixa?

    é isso mesmo,cabe ao mestre gerar um encontro com gandalf,e o fato sobre os magos.....ao q sei magos são classe que não deve ser utilizada por pjs....e um encontro com gandalf requer muito cuidado pois uma pergunta feita por um pj podera fazer com q seja colocado em um sinuca de bico ja que...
  13. ESPIRITO DE FOGO

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    sim,concordo com vc!!! eu gosto dos 2 seria legal se mais e mais pessoas se inspirassem no professor.....
  14. ESPIRITO DE FOGO

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    popiado não, acho q nao, pelo menos diretamente.......oque pode explicar essas semelhanças nos personagens pode ser o seguinte: todo mundo quando vai escrever alguma coisa se inspira em alguma coisa, a uma teoria q o professor tenha se inspirado nas guerras e crises politicas daquela época e...
  15. ESPIRITO DE FOGO

    Sauron VS. Darth Vader

    sim mas no fim de tudo ele se arrepende,provando q ate entao agia impulsivamente

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo