• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por EspectrusSeverius

  1. EspectrusSeverius

    Como seria seu reino na Terra-Média???

    Hum, bons reinos seriam estes todos que mencionaram, mas nem tudo é para sempre. Onde existe bem, também existe o mal. Meu reino seria como Mordor, com pântanos ainda maiores que dagor dagorath, montanhas tão altas e cheias de aranhas e escorpiões. Cada pico das montanhas guardado por orcs...
  2. EspectrusSeverius

    Grupo de fãs quer construir Minas Tirith

    Lol, vai ser de loucos isso. É uma construção possível, mas monstruosa! :D
  3. EspectrusSeverius

    Versão estendida da trilogia “O Hobbit” será exibida nos cinemas dos EUA

    Pois, nisso dou razao a ti. Acho podia ser muito mais, a batalha foi muito mais do que eles apresentaram, na minha opiniao.
  4. EspectrusSeverius

    Detalhes bacanas sobre O Hobbit

    Um pormenor que gostei nesse filme foram os gigantes de pedra das montanhas nubladas.Também podia imaginar assim, monstruosos segundo as lendas que se contavam. Gerbur, gostei do q falaste sobre o cajado do Gandalf, acho q podia também representar mais qualquer coisa, como por exemplo, a ordem...
  5. EspectrusSeverius

    Jogos de Estratégia (evolução)

    Pra mim, acho k a culpa é nossa porque somos nos q devemos controlar o tempo q jogamos, por exemplo, e não o Pc. Eu por confesso q tento controlar, não é fácil quando tens um medieval 2 total war (e o meu MTW tem muitas modificações q fazem deste jogo o melhor de sempre! :D) . Não é fácil...
  6. EspectrusSeverius

    Já assistimos “O Hobbit: A desolação de Smaug”!

    Alô pessoal, na minha opinião o filme foi porreiro, pequeno mas porreiro. Gostei bastante do dragão e resto também foi razoavelmente bem de acordo com a história. Acho que ninguém faria melhor. Mas dou razão numa coisa ao administrador da valinor, começar na cidade bree so pra gente saber que o...
  7. EspectrusSeverius

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Hum, não comparo muito uns com outros. Cada um tinha o seu destino traçado, tudo dependia de cada decisão tomada, e só suas poderiam ser e de mais ninguem. Também podiam não ter conseguido restaurar os seus reinos, pois sabíamos que eram missões muito arriscadas, mas ainda bem que assim foi. :)
  8. EspectrusSeverius

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Até ficou porreiro a música. Nos livros que comprei da verção portuguesa, nao li nenhuma musica, apenas historia. Bah, falham sempre nas traduções dos livros de inglês-português. :/
  9. EspectrusSeverius

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Alo pessoal, ja tive a ler alguns post e parece que o pessoal não gostou muito da série, pelo menos desta vez não. Pessoal, para quem leu o livro, sabe que eles apenas escolheram algumas partes do livros, e partes essas, pouco interessantes. E já andam a prometer meter partes das batalhas de...
  10. EspectrusSeverius

    E SE os Valar tivessem destruido Angband durante a queda de Utumno?

    Se tivessem destruido angband, melkor teria que fazer outra fortalesa noutro sitio, onde os valar nao podessem chegar com os seus poderes, digo eu.:think:
  11. EspectrusSeverius

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Ui se tem, o Stannis, segundo no livro, é um rei que nao ri, tem sempre ao seu lado a Melisandre de asshai. Estou mesmo ancioso, ja quase que li os livros, agora so falta ter mesmo a visão desta série, porque a primeira temporada ta 5 estrelas. :) Espero mesmo que seja porreira a segunda...
  12. EspectrusSeverius

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    Estou a gostar de ouvir este livro, aind nao tenho livro, mas em breve terei. :) ja tenho quase toda a colecção toda. :D
  13. EspectrusSeverius

    Petyr Baelish e os Outros? ( Spoilers)

    Mindinho, agora Senhor dos Arryn e com a Sansa Stark! Big spoiler! XD Quanto a Jon Snow, Jon tem sido um grande personagem, espero que derrote o Senhor da Noite. Quanto a magia debaixo da muralha, devem estar a falar da porta magica que foi construida, se nao me engano, no tempo do Bran o...
  14. EspectrusSeverius

    Contagem Regressiva (2.0)

    Xi, ainda falta muito, mas tem k dar antes do fim do mundo! Depois de ver o filme, ja pode voltar a vir o fim do mundo!^^D XD
  15. EspectrusSeverius

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin Bem, quanto a isto: " E porquê tanta gente odeia Walder Frey? O Robb insultou gravemente a Casa dele , e os Tully sempre tinham desprezado os Frey, por décadas. Ele simplesmente se cansou de servir de capacho...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo