• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Espectro Demoniaco

  1. Espectro Demoniaco

    Tolkien teria gostado dos filmes?

    É uma pergunta realmente dificil. Ainal, Tolkien é Tolkien, e ninguem pensa como ele! Então eu não sei dizer o que ele acharia do filme!
  2. Espectro Demoniaco

    Seria Tolkien Machista?

    Eu não acho que Tolkien era machista! Como na citação acima: A obra se passa na idade medieval e as mulheres não tinham nenhum poder!
  3. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    Xi!!!! Não sei se consigo responder essa adivinha!!!!!!
  4. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    Eu trambem não so bom em fazer adivinhas!!!
  5. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    Depois dessa adivinha que demorou para ser respondida, (e tava facil; não postei a resposta pois não tav conseguindo acessar) a proxima tem que ser na media!!!! PS: "Nem forte, nem fraca, no ponto!" xD
  6. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    O que que aconteceu? (é que eu fiquei fora faz alguns dias!!! :) ) Ps: bloquearam o site na minha escola!
  7. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    Aposto que é quem roubou as silmarills, o tesouro são as silmarills o objeto não perdido foi a coroa das silmarills Não custa tentar!(eu sei que está errado mas eu vou tentar!) :-)
  8. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    Um dos Valar? Ainur? Ou um dos Reis Elfos?
  9. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    Glorfindel ou Manwë
  10. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    Pode postar!
  11. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    NeithanTurambar você acertou! (Também tava muito facil.) :-)
  12. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    É mais duro do que diamante Mais brilhante do que as estrelas Sua luz é constante Todos querem vê-las Vê se consegue adivinhar! (PS: Elmarien não pode postar porque já contei a resposta para ela!:yep: ):oops:
  13. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    (Se a menina sou eu, só para constar eu sou homem) posso postar a proxima adivinha?:think:
  14. Espectro Demoniaco

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Tudo verdade eu sou amigo de escola dela e nós jogavamos muito no intervalo e na saida! o pior é que eu tinha que duelar contra ela! (E perdia) ps; Snif :)
  15. Espectro Demoniaco

    Adivinhas no Escuro

    :eek: Que demora e depois falam que eu que sumo!:eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo