• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Espectro de Sauron

  1. E

    Orcs/Elfos e Uruk-hais/humanos

    Orcs: é verdade que os Orcs surgiram "dos" elfos desgastados pela maldade, e com isso ele se definharam-se e com isso surgio uma nova raça? Uruk-hais: é verdade que os Uruk-hais surgiram da mintura entre orcs e os humanos? Se as 2 historias forem mentira me contem a verdade. Até mais...
  2. E

    Orcs/Elfos e Uruk-hais?humanos

    Orcs: é verdade que os Orcs surgiram "dos" elfos desgastados pela maldade, e com isso ele se definharam-se e com isso surgio uma nova raça? Uruk-hais: é verdade que os Uruk-hais surgiram da mintura entre orcs e os humanos? Se as 2 historias forem mentira me contem a verdade. Até mais...
  3. E

    Desenhos nos créditos

    Que raiza, :x eu não sabia disso por isso eu fui embora antes, se alguem tiver os desenhor poderia mandar para mim :wink:
  4. E

    Orcs ou Uruk-hais?

    Quem sao os Shagrat e os Grisnak??? Ate mais... :o?:
  5. E

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Esqueci isso sao palavra de Viggo Mortensen (Aragorn) eu vi num documentario Ate mais :D
  6. E

    [RDR] Erros e Curiosidades

    e na hora das lutas era usadaos apenas 20 figurantes Até mais
  7. E

    Pequenas dúvidas que surgiram depois do Retorno do Rei

    Se eu não me engano por ele ser um maia (uma raça antes dos Deuses) quando ele "morreu" o seu espirito voltou à Arda (local de seu nascimento) e nisso seu espirito e corpo ficaram "unidos" mentalmente e com isso ele pode refletir de tudo adquirindo mas experiencia e sabedoria podendo voltar a...
  8. E

    [RDR] Erros e Curiosidades

    è verdade tambem pude perceber isso!!! Até mais
  9. E

    Cartas

    Valeu Angulokion so precisamos descobrir com notificar a MF Até mais? :D
  10. E

    Dvd extendido vs coriusidades

    Quando eu assisti SdA 1 ou o 2 (naum lembro) em DVD eles tinham feito um especial q mostrava algumas cenas gravadas para fazer a v.e. Até mais :roll:
  11. E

    NOTIFICANDO MARTINS

    Para Tiliion Velho, eu entendo a sua parte mas eu so pesso q não tire as esperanças, com seus posts, quem sabe agente consegue... não precisa ficar nervoso comigo pois eu to falando com voce na boa Até mais...
  12. E

    Sauron burro????

    Meu so falo uma coisa o Sauron não é Burro... Até mais...
  13. E

    Dvd extendido vs coriusidades

    O que eu sei é que havia uma versao extendida do SdA 1.....se eu souber e mais alguma coisa estamos ai Até mais... :D
  14. E

    NOTIFICANDO MARTINS

    Velho, Se voce gosta mesmo de todas historias do J.R.R. Talkien.......ajude.........e so mandar um e-mail.....ou melhor ainda descubra um jeito de intimidar a MF......... Qualquer coisa estamos ai. Falow... Até mais...
  15. E

    Cartas

    Pronto abri um TOPICO agora so preciso da ajuda de voces!!!!!!!!!! :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo