• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Espada Negra

  1. E

    Rock in Rio 4

    Bom pelo que sei e quase certo que tenha o RIR 4 E as bandas que ja foram convidadas Guns Iron FF Bush Creed Silverchair U2 mais nem uma deu certeza ainda !! :-(
  2. E

    Quadrinhos do Spawn !!

    Tipo na minha opinião os quadrinhos do Spawn são de otima qualidade. Pois tem um texto mais adulto , totalmente diferente dos tradicionais e tambem otimas ilustrações .... E minha opinião ... e vc's o que acham ???
  3. E

    Seus livros da serie Senhor dos Aneis

    :twisted: Eu tenho: SdA ==> volume unico , capa do filme O Hobbit == > capa azul com desenhos do proprio Tolkien E o Silmarillion Pretendo comprar os Contos Inacabados assim que acabar de ler o Silm :idea: Continuo precisando de desenhistas para meu livro sobre vampiros, por favor...
  4. E

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    :twisted: Bom eu ja SdA , O Hobbit e estou no inicio do Silmarillion; Acho que meu voto pode ser dividido em dois. Pois adorei o SdA tanto quanto estou gostando do Silm. :twisted:
  5. E

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Bom os personagem que mais gosto são : :twisted: - Gandalf - Túrin - Aragorn - Bard - O arqueiro do O Hobbit - Smaug E que não gosto : :evil: - Frodo - Tom
  6. E

    Beorn

    Bom pelo que sei sobre o Beorn, ele não e um licantropo. Pois os livantropos não tem controle sobre sua transformação e o proprio Beorn tinha controle sobre sua transformação ... :arrow:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo