• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por esmjr

  1. esmjr

    Dáin Pé-de-Ferro em O Hobbit!

    Com destaque ou sem destaque. eu gostaria de ver o Dain, gosto do nome dele 8-O Soua bem não acha, Dain-Pé-de-Ferro ! Zuera, mais gostaria de ver ele sim, acha bem interessante quando no filme eles puxa um pouco da historia do personagem ( mermo deixando o filme longo e para alguns entendiante...
  2. esmjr

    Vocês acham que o Hobbit pode superar o Senhor dos Anéis?

    Pow, em questão de bilheteria, seria bem dificil mesmo de conseguir superar SDA, pois 3 filme contra 1 ou 2 ne, porque talvez possa ser 2 filmes. Agora o enredo em si, SDA tem muitas mais coisas sim, mais pelo Hobbit se menor, acho que da para o CARINHA LÁ, trabalha e faze um filme muito bom...
  3. esmjr

    Se a pólvora de Saruman fosse descoberta por Gondor, haveriam armas de fogo?

    Pow eu tambem, acho que não teria muitas chances de ter armas de fogo na terra-media, sem falar no que ia fica um pouco estranho. E vocês ai ja deram varios exemplos, do como seria dificil para qualquer raça na terra conseguir produzir tal equipamento. E como meu amigo acima disse, ficaria...
  4. esmjr

    Qual é o melhor vocalista?

    Tipo, nao gosto de comparar vocalista, porque tipo, não da pa comparar praticamente todo vocalista na sua banda e uma essencia, mais logico que não so ingnorante pa nao dize que nao sei que logicamente um são melhores =). Mais para mim, melhor vocalista foi Joey Ramone, so fan dele ate depois...
  5. esmjr

    Alguem ae curte Ramones =o?

    Eae galera não so ramones mais, outras bandas de punk rock que voces curtão, alguem do forum ai que tambem gosta?
  6. esmjr

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    Eu nao lembro o nome do lugar, mais quero ver a cidade dos elfos. Acho que deve fica bem interessante aquela cena e o lugar deve se muito lindo.
  7. esmjr

    E você, se identifica com quem?

    Eu acho que me identifico em parte com o Pipin, por que so faço burrada e so mecho onde nao deve, sem dizer que ate quando to super depremido eu to rindo atao xD Mais tambem, falo a verdade sem exitar e to sempre pronto pa ajuda um bom amigo
  8. esmjr

    Conhece alguém que não gosta da trilogia?

    Conheço gente a beça que fala que o filme e chato, e cansativo, e horrivel e sem contexto =) Mais e aquela coisa, cada um com seu gosto. Ps... So odeio quando falão que a historia do filme e sem sentindo, isso sempre acaba em desordem e muita briga =)
  9. esmjr

    E se Saruman antendesse aos apelos de Gandalf?

    Pow se depois da batalha ele atende-se os apelo, certamente seria para trair depois e para que não fosse aprisionado ali. Porque se ele ja tava com toda aquela maldade emaculada, ele nao ajudaria os " bonzinhos " com tanta facilidade, certamente diria sim, e depois trairia a todos.
  10. esmjr

    Meio elfo também seria meio homem?

    Pow acho que se a pergunta fosse, a relação de um elfo com um homen se viria um meio elfo ou meio homen ia fica mais facil, pq se tu pergunta meio elfo e meio homen, nao se explica do que e a outra linhagem que ele tambem tem meio sangue. No caso de um elfo com homen, acho que a criança que...
  11. esmjr

    Por que não ocorreu com Gollum o mesmo que ocorreu com Bilbo?

    Eu tambem como a maioria acredito que seje por causa do tempo, o tempo que o gollum ficou com o anel foi muito superior que o tempo que o bilbo ficou. Mais tem tambem a pessoa em si, as caracteristicas mentais da pessoa. Porque tipo para pa pensa na forma que cada um encontro o anel, o gollum...
  12. esmjr

    Rei-Bruxo, qual a melhor versão?

    Eu prefiro a verção final, a cinematografica. Ele manteve o rei bruxo, como um naszghul, sendo que ele é um nazghul certo? So que ele sendo o mais forte, o pequeno elmo e a maça, já destacá bem ele dos demais nazghuls.
  13. esmjr

    Comentário de 'esmjr' na mídia 'Imported Item'

    Edward!! Muito doido!
  14. esmjr

    Comentário de 'esmjr' na mídia 'Imported Item'

    Caraca, esse desenho ficou bom mesmo!! =]
  15. esmjr

    Existe algum conde no condado?

    Pow saceo minha duvida tambem, nunca tinha pensando nisso. Mais e bem interessante ver o com sabido e explicativos são os nossos amigos aqui.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo