• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Esmeralda Villa

  1. E

    Aparelhos e Geringonças

    eu começei a usar móvel com 6 anos por aí, depois com uns 10, 11 eu botei o fixo e tirei em menos de um ano.eu tive q usar aquele extra-oral á noite e tinha q botar uns elásticos lá no fundo.agora eu tenho uma barrinha de metal atrás dos dentes de baixo( soh nos 4 do meio) e tenho q botar um...
  2. E

    Dolls

    ahhh!!!eu era viciada nesse tipo de dolls, mas agora eu gosto mais das de outros tipos, sabe, com outras bases, que parecem mais reais...eu até faço umas...e quando vc naum tem nada pra fazer eh bem legalzinho esse site sim...
  3. E

    Choro

    ah eu não sou mto de chorar em filme não... eu quase chorei no Shakespeare Apaixonado, pior q foi na escola! quase chorei vendo o sda:ADT não sei porque, deve ser porque eu esperei o ano todo daí, putz, sei lá, meu. mas chorar, chorar mesmo eu chorei num filme de uma macaquinha q passou no...
  4. E

    Amor Fraternal

    eu assisto quando passa no Disney Channel, mas eu assisti tanto q enjoei...mas é legal sim...
  5. E

    Audioslave

    eu amooo audioslave, é mto bom!!! vc ouveo cd inteiro sem cansar e sem pular faixa nenhuma, é mto mto muito muito show!! :D
  6. E

    Brincadeira do copo!

    eu nunca brinquei da brincadeira do copo, mas já briquei com a da caneta, mesmo assim eu morro de medo dessas coisas. uma vez minha tia de sei lá quantos graus, quendo era pequena, adorava brincar disso com as primas acho. ela disse q sempre tinha uma q empurrava o copo, então uma vez, pra ver...
  7. E

    2003!!!!Gente Chegou!Feliz ano Novo!!!!!!!!

    ai, eu sei q eu naum sou mto popular por aqui, mas eu gosto mto desse fórum e eu entro nele quase todos os dias. enfim, FELIZ ANO NOVO pra vcs!!!
  8. E

    Avril Lavigne

    A primeira vez q eu vi o clipe Complicated, que foi mais ou menos um mês e meio antes dela fazer sucesso, eu pensei assim: Haha! Que metida!Tá se achando a linda!Eita olha como ela é baixinha! Depois que ela fez sucesso eu gostei um pouco, mas depois eu enjoei, são mto enjoativas as musicas...
  9. E

    [L] [Esmeralda Villa][Em casa]

    [Esmeralda Villa][Em casa] oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Olha, essa é uma redação da escola que eu fiz e que aminha professora adorou. Eu pessoalmente achei meio ridícula, mas tudo bem. Aviso: essa história ñ é real, nem foi baseada em fatos que aconteceram...sem querer ser chata...
  10. E

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    oi! eu vou postar uma poesia q eu fiz há algum tempo atrás mas soh hoj tive coragem de postar... Eu acho ela ridícula e brega... Queria ser chuva para lavar tua alma refrescar teu corpo e molhar tua boca Queria ser vento para acariciar teus cabelos como brisa e atormentá-lo com...
  11. E

    E o livro acaba...

    mto interessante o tópico... putz...eu odeio acabar de ler um livro...e ao msm tempo adoro...eu fico pensando no dia q eu ganhei o livro, quando eu comecei a ler ele, quando eu naum sabia o q ainda iria acontecer... como eu acabei d ler sda há pouco tempo, eu ainda tou um pouco triste, naum...
  12. E

    Qual foi o pior ato de vandalismo/protesto q vc ja cometeu?

    eu nunca participei de nenhum protesto, exceto abaixo- assinado para demitir o prof de inglês e outro pra pedir q ele voltasse a dar um trabalho q foi cancelado... agora vandalismo... na casa da minha avó, eu resolvi tacar papel higiênico molhado na rua, só pra ver o q acontecia qndo o carro...
  13. E

    Com qual personagem vc se parece? - TESTE

    buááááá´ :cry: ...o meu deu o celeborn...Tudo bem q ele é um elfo, e eu queria ser uma elfa, mas podia ser um outro melhor,não?
  14. E

    Calor F*D*P*!!

    putz, jah vi q mta gente aki do rio jah postou sobre o calor daqui... O pior eh que há algumas semanas atrás, tava o maior frio...E eu quando vim morar no Rio achei q nunca ia ter q usar casaco, acabei congelando... Voltando ao calor infernal...Na hora de dormir, é como se vc ligasse o...
  15. E

    Brigas na escola

    oi! Eu já bati em muitas "amigas " minhas...A mais recente eu até dei um soco na cara da garota... Ela mereceu, me pertubou desde que eu cheguei na escola, se intrometeu no MEU trabalho, que eu fiz totalmente sozinha, sendo que eu tinha uma dupla, que não era ela, e depois ela ainde teve a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo