• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ervadorei

  1. ervadorei

    Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Valerian and the City of a Thousand Planets, 2017)

    Parece interessante. Mas acho que não vai ter uma boa bilheteria.
  2. ervadorei

    E se Boromir tivesse pego o Anel de poder de Frodo????

    Se ele tivesse pegado o Um os nagzul teriam encontrado ele e nem daria tempo do Boromir levar para seu pai dar uma olhadinha.rs A comitiva teria fracassado e seria o fim de tudo.
  3. ervadorei

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    Meu personagem favorito é Erendis apesar de mtos acharem que ela era tola e fraca vejo na personagem algo que me identifico mto...amor.. e o personagem que mais odeio(se bem que odiar é mto forte) é o Frodo..não gosto da posse de fraco e coitadinho dele..hummm..
  4. ervadorei

    Qual sua raça preferida?

    Anões..pela habilidade com os metais e pq me identifico bastante com essa raça deve ser pq sou pequenininha..rsrsrsrs
  5. ervadorei

    [SBT] Chaves e Chapolin

    gosto muito de chaves e chapolin me lembra minha infância pena que não passe mais no SBT
  6. ervadorei

    Qual o personagem que você tinha + medo?

    Aquela do desenho? puxa a bichinha metia medo mesmo....aquela risada era sinistra
  7. ervadorei

    Qual o personagem que você tinha + medo?

    puxa eu gostava do fofão nunca ouvi disser que tinha uma faca dentro dele...hummm vai ver pq gostava muito de brincar com a barbie
  8. ervadorei

    Qual o personagem que você tinha + medo?

    ufa!!!achei que era a unica que tinha medo de PF quando criança hj eu simplesmente destesto :evil: não lembro da cuca quando era criança...só lembro da bendita música Another Brick In The Wall...sinistra 8O
  9. ervadorei

    Vc contesta ou não a Biblia?

    bem é dificil acreditar que foi uma cobra falante que seduziu adão e eva mais creio que muito na Biblia não passa de mito acho que as pessoas que escreveram a Bilblia colocaram algumas coisas pra enfeitar mais no fundo existe algo verdadeiro nas escrituras :o?:
  10. ervadorei

    Falsidade e afins

    sempre queremos ser o melhor para as pessoas que nos cercam mais lidar com nossos sentimentos é complicado falsidade é um fato....tds temos em menor ou maior grau estamos sempre mentindo pra nos defender ou nos ajudar magoamos as pessoas sempre sem querer ou ate mesmo querendo mais no mundo...
  11. ervadorei

    Vc contesta ou não a Biblia?

    Mais ate onde vcs acreditam no que esta escrito? existe algo ali que vc tenha um dia parado e falado..não concordo com isso
  12. ervadorei

    Falsidade e afins

    o que ocorre pra mim é que algumas pessoas acostumam tanto a mentir ou ha ser falso com as pessoas que estão ao seu redor que isso vira rotina é um circulo vicioso....
  13. ervadorei

    Vc contesta ou não a Biblia?

    Mais não consigo crer em td que esta la...pq ela foi escrita pelos Homens Deus não desceu dos ceus e escreveu td aquilo.... pq é muito facil...eu peco e me arrependo e sou salva...ha
  14. ervadorei

    Vc contesta ou não a Biblia?

    É, seria mais ou menos isso. Se você não conhece a verdade (a verdade da Bíblia e o que é pregado por Jesus) você não será julgado pelos mesmos padrões de quem conhece. Seria julgado pelas atitudes que teve durante a vida. No vamos ver tds vão pro Inferno então? pq eu não conheço uma...
  15. ervadorei

    Vc contesta ou não a Biblia?

    bem segundo o que ouvi se vc não conhece a VERDADE não pode ser julgado só me resta tentar entender que verdade é essa

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo