• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erúvë Elen

  1. Erúvë Elen

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Ai Jesus... DNA^2, Wolf Rain e Fullmetal Alchemist dublados. É o fim do mundo. Podem dizer o que quiserem, mas se o filme/anime/novela/o diabo for original do Nepal, eu quero com legendas. Eu sou xiita. :disgusti:
  2. Erúvë Elen

    Death Note (idem, 2004)

    Tô meio atrasada pra responder, mas como vc tá falando sobre um dos meus mangás prediletos, não poderia passar em branco. Death Note é inteligente, esperto e diferente da maioria esmagadora de histórias publicadas atualmente. Como vc disse, combates mentais mesmo. Aqui no Japão o número 6 já...
  3. Erúvë Elen

    Mr. Anime/Mangá 1

    Sasuke... Adoro quando eles se entregam ao Lado Negro da Força :twisted:
  4. Erúvë Elen

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    ... Provavelmente ninguém aqui conhece rock japonês né?? Mas é bom!! ^^ Estou ouvindo uma banda chamada Dir en Grey; a música é raison detre. Recomendo Dir en Grey pra quem gosta de gothic rock - eles são bons mesmo.
  5. Erúvë Elen

    Iron Maiden

    Caramba, será que vc assistiu ao mesmo show que eu??? O SHOW TAVA PERFEITO!!! E o Bruce interagindo com o público.... ótimo! Eles simplesmente AMAM o Brasil. Imagina o que é fazer parte de uma banda gringa, tocar num país onde não se fala a sua língua e ver todo mundo cantando junto com vc...
  6. Erúvë Elen

    DNA² (DNA² - Dokokade Nakushita Aitsuno Aitsu, 1993)

    Tá, eu sei que enche o saco - tanto que eu nem vou mais a eventos de anime :P - mas foi A PARTIR DAÍ que eu comecei a gostar de música japonesa.... E descobri o maravilhoso mundo que se esconde atrás dessas músicas de anime. Não é só isso que existe!
  7. Erúvë Elen

    Anime = Animação Japonesa?

    Beeeem.... o termo "anime" é abreviação de animation movie; então a pronúncia "correta" seria "animê" mesmo (apesar do pessoal aqui do Rio preferir falar aniimi pra ficar diferente do pessoal de Sampa :P) Anime para os japoneses é todo e qualquer filme de animação, não importa a origem. Disney...
  8. Erúvë Elen

    DNA² (DNA² - Dokokade Nakushita Aitsuno Aitsu, 1993)

    DNA^2 é muito bom sim tá! ADOOOORO o Masakazu Katsura (o autor): o cara é genial... Além de ter um traço lindo e que só vem melhorando com o passar dos anos - vide I's, que tb é dele - o Katsura é um roteirista de mão cheia. Além de ter um olho "clínico" pra closes... vocês não acham, meninos...
  9. Erúvë Elen

    Pessoal que tem página na HPG

    No KIT.NET dá pra ver as imagens de outro lugar??
  10. Erúvë Elen

    Pessoal que tem página na HPG

    ... Eu tb tenho algumas coisas no HPG..... E agora? Quem poderá nos ajudar?? Pelo Tripod e Geocities não adianta, as imagens não aparecem... Alguém aí tem alguma idéia??
  11. Erúvë Elen

    Quando confundem as bolas (pedido de ajuda!!!)

    Humm.... Eu VIVO num meio em que isso acontece sempre.... Gostar de anime/RPG tem as suas desvantagens... Uma vez conversei com uma amiga minha que estava aloprando desse jeito: ela achava realmente que era determinado personagem, e ninguém conseguiria fazer com que ela voltasse ao normal. Ela...
  12. Erúvë Elen

    Homem, o verdadeiro sexo frágil?

    Bem, isso é um fato isolado (mas todo fato é único por si só, não é mesmo...) Eu também convivo num ambiente meio que militar, e vejo tanta capacidade em uma mulher exercendo uma profissão considerada masculina quanto em um homem. O que interessa é o empenho de cada um. E o supracitado Creveld...
  13. Erúvë Elen

    Homem, o verdadeiro sexo frágil?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Nossa, quanto absurdo... se os homens não podem viver sem as mulheres, a recíproca também é verdadeira! E trabalho pesado (no sentido braçal mesmo) sempre foi visto como "trabalho pra homem" desde os tempos em que nossos ancestrais soltavam grunhidos. E "estarem sempre...
  14. Erúvë Elen

    vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

    Eu acho que não moraria lá não... Mas pelo menos lá parece ser mais divertido que Lórien. Eu quase fiquei com medo de lá, ô lugar mais calmo!!! E hobbits gostam de festa e cerveja... tá bom, eu moraria lá sim!!! 8-)
  15. Erúvë Elen

    Professores! Estão certos?

    Lecionar é uma das mais gratificantes profissões que existem. Não há nada mais lindo do que ver uma criança aprendendo a ler, escrever, conhecendo o mundo e aprimorando sua inteligência. Mas, como vivemos no Brasil... lecionar se torna também uma das profissões mais desrespeitadas. Um professor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo