• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erunno

  1. E

    Tolkien em HQ?

    Infelizmente, e por mais absurdo que pareça, até que esta não é uma hipótese descartável, já que a mídia faz de tudo p/ conseguir dinheiro em cima de marcas, ideias, ou pessoas que geram lucro garantido. Mas, na minha opinião, não adianta ficar revoltado por causa disso... É desenvolver...
  2. E

    Entrevista com Andi Serkis [SPOILERS]

    E estamos novamente com mais novidades e contando os dias para a gde estréia, uma notícia dessas só vem animar, principalmente pq a cena da destruição do Anel, e da queda (que o Kanawati "errou" na tradução :lol: ) é uma das mais esperadas e se ela foi difícil de fazer é pq deve estar mto bem...
  3. E

    Viggo ´Aragorn´ Mortensen na DragãoFest?

    Sinto muito de desanimar, mas o evento vai ser em Mordor, er... digo... Em São Paulo, capital
  4. E

    Banco Imobiliário do SDA

    Cara, fala sério... eu adorava jogar banco imobiliário! Passava horas disputando quem ficava com o maior monte de dinheiro no final :D Mas, como já disseram, o War da terra-média seria mais interessante :wink: Eu tb pensei nisso, mas quem se importa? Se não tivesse esse tipo de produto a...
  5. E

    Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

    Tudo que sabemos são as redes de cinema que vão passar as versões estendidas, e provavelmente a maratona (dá uma olhada no link do primeiro post do tópico :wink: ) Agora, quais salas destas redes que vão passar, só Eru :roll:
  6. E

    Fotos do SdA:RdR em alta resolução!

    Com toda certeza do mundo! Esta batalha será um marco na história do cinema, não tenha dúvidas! :D
  7. E

    O Retorno do Rei

    Provavelmente vai ser um pouco mais curta que Pellenor sim, afinal por mais que a gente queira dificilmente teremos duas batalhas de meia hora no filme (se bem que ele tem 3 horas e meia, até que dava p/ fazer :think: ), mas de qq jeito no livro mesmo Moranon já é uma batalha mais curta... Acho...
  8. E

    Cena mais esperada em RDR

    Já tinha postado aki, mas lembrei de mais uma cena que vai ser muito loca (lembrie dela depois do trailer): - Gollum X Frodo em Orodruin Vai ser o máximo ver o Gollum mordendo ele :mrgreen:
  9. E

    Pior cena de ADT

    Mystique, acho que ninguém poderia descrever melhor como me sinto com relação a estas cenas. Sei que mta gente aki gosta da Arwen a alguns até defendem as aparições dela, mas a alteração do rumo que Aragorn toma na história já era ruim... usar isso como desculpa p/ mostrar a Arwen e todas...
  10. E

    Qual é a melhor canção?

    De canções mesmo eu não tenho uma preferida não, mas uma coisa que eu acho mto meiga é o Sam de mãozinha p/ trás recitando os versos e canções sobre as lendas antigas. Aquele versinho sobre o Olifante é o melhor de todos!
  11. E

    Sobre Anduril

    Uma das coisas chatas da Anduril aparecer apenas no último filme é exatamente essa perda de identidade do Aragorn, afinal o fato dele carregar os fragmentos de Narsil com ele era o simbolo de sua realeza e de sua descendência. Mas, por outro lado, esse negócio de "uma gde arma p/ uma gde...
  12. E

    Sauron

    O que de certa forma foi outro "erro", pois a jogada de mestre de Gandalf (leia-se o Conselho) foi exatamente depositar sua confiança e o Anel nas mãos de um Hobbit, a criatura mais singela e discreta, um simples peão neste gde tabuleiro
  13. E

    Balrog tem ou não asas?

    O "meu" Balrog tem pseudo-asas! :lol: Eu imagino eles como sombra e chama sem um formato totalmente definido, mas ligeiramente parecido com um corpo humano gigantesco, e nesse caso as asas seriam projeções das sobras utilizadas para aumentar a escuridão do local e imprimir mais medo no coração...
  14. E

    Pippin, Bolsão e Bestas cruéis

    Na minha opinião o fato de Sauron pensar ou não que o Anel está com Pippin é um mero detalhe, mas é verdade que Sauron vê Pippin pelo palantír e assim fica sabendo que o Anel está com um dos pequenos e a caminho de... Algum lugar. (não lembro direito :oops: ,mas acho que ele sbe que é a caminho...
  15. E

    Como os orcs se reproduzem?

    Eu não gosto nem de imaginar essa cena. Se bebe humano nascendo já é a maior nojera, imagina um bebe orc :eek: :puke:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo