• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erunno Alcarinollo

  1. Erunno Alcarinollo

    Estás pronto para o desafio em Quenya?

    Sim, agora pude ver!!! Certíssima a resposta!!!! Incluirei teu nome no hall of fame do Quenya101. Farei pesquisa profunda também sobre o nwalmë e os seus usos. (para corrigir tudo que necessário no meu site)
  2. Erunno Alcarinollo

    Estás pronto para o desafio em Quenya?

    Não pude ver a imagem. Broken link. Acho que estás certo sobre o nwalmë. Damn....I overlooked it!
  3. Erunno Alcarinollo

    Estás pronto para o desafio em Quenya?

    Meu último post no meu site Quenya101: Estás pronto? Ache as palavras certas! Leia mais aqui: http://quenya101.wordpress.com/2011/05/22/are-you-up-to-this-quenya-challenge/
  4. Erunno Alcarinollo

    Ainulindalë Quenyanna

    1st página completíssima! Confira lá todos os 4 parágrafos em Quenya e Inglês! Com bônus sonoro também. A 2nd página já foi lançada e será analizada em breve. http://quenya101.wordpress.com/2011/04/10/here-i-go-turn-the-page/
  5. Erunno Alcarinollo

    Ainulindalë Quenyanna

    Hantanyel! Alassenya cendië quettalyar. (Thank you! My joy, reading your words.)
  6. Erunno Alcarinollo

    Ainulindalë Quenyanna

    Estou a traduzir o Ainulindalë direto do Inglês para Quenya e gostaria de divulgar o meu trabalho e site por aqui. Esta é a primeira página já pronta: Quem tiver interesse em observar, comentar ou colaborar: http://quenya101.wordpress.com/ainulindale-quenyanna/
  7. Erunno Alcarinollo

    A Origem (Inception, 2010)

    Eu tinha que botar isso aqui: YouTube- Edith Piaf - Non, Je Ne Regrette Rien (English Subtitles) Depois do filme, essa música é definitivamente A música pra se colocar no despertador do celular!!!! :D :D :D :D :D :D
  8. Erunno Alcarinollo

    A Origem (Inception, 2010)

    Aeeeeeeeeeeee....indo assistir é o que conta! Pois eu já fui e nessa semana vou de novo. (e já vi que eu não serei o único fazendo isso)
  9. Erunno Alcarinollo

    A Origem (Inception, 2010)

    Mas se você assistiu dublado então você não assistiu o DiCaprio mesmo!!!! Não que a atuação dele esteja fenomenal no filme, mas ele continuou com a boa linha dele desde The Departed.
  10. Erunno Alcarinollo

    A Origem (Inception, 2010)

    Então...tá! ASSISTA!
  11. Erunno Alcarinollo

    A Origem (Inception, 2010)

    Sério????? Eu amo Memento, e já assisti também Inception! Realmente, Inception não chegou próximo a Memento. Simplesmente ultrapassou ANOS-LUZ.....tá muito longe, num outro nível, numa outra galáxia!!! Inception é fenômenal!!!!! Melhor do ano fácil, e se fizermos um TOP 5 da década...
  12. Erunno Alcarinollo

    Integração Valinor / Twitter

    Follow me, the Elves, in: Quenya101! "Quenya sentences for the ones who love Elvish languages and want to have more contact with it. Also there's some explanations about Quenya words."
  13. Erunno Alcarinollo

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Ahhhhhhhhhhhhhh tá!!!!!!! Consegui achar vérë no meu quettaparma!!!!! :D Entendi o significado, mas não entendi o porque de estar na frase mesmo.
  14. Erunno Alcarinollo

    Qual seu personagem do mal preferido?

    TODOS! Mas o melhor de todos é Morgoth com certeza!
  15. Erunno Alcarinollo

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    O que significa 'vére'?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo