• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eruniauve

  1. Eruniauve

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    eu já garanti o meu! É tão legal
  2. Eruniauve

    Quantos idiomas Tolkien criou? E quantos alfabetos?

    Quantos idiomas? olá pessoal. Eu estou perdida, preciso saber quantos idiomas o Tolkien criou quais povos falam esses idiomas? E todos os idiomas tem gramática e ortografia para estudo? Obrigada! Ah, se já tiver algum topico a respeito por favor me passem o link pq eu não encontrei. :D
  3. Eruniauve

    “Mirkwood”, romance ficcional sobre a vida de J.R.R. Tolkien vai virar filme

    meu medo é terem feito essa história para ganhar dinheiro.
  4. Eruniauve

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    eu adoraria blu-ray. será que vai sair logo? estou com os dedos coçando pra comprar esse aí
  5. Eruniauve

    “A Game of Thrones” e “O Silmarillion”

    São histórias totalmente diferentes, a pessoa que está fazendo comparação está muito equivocada
  6. Eruniauve

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    eu adoraria ler a obra em Ingles também, talvez um dia....
  7. Eruniauve

    Tolkien x Vaticano

    Mania de se meter em tudo que a igreja tem. sorte que não mandam mais queimar os livros
  8. Eruniauve

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Um pinguim, vamos dizer que se parece com uma daquelas águias gigantes.
  9. Eruniauve

    Warner confirma os títulos oficiais das duas partes de O Hobbit!

    gostei dos titulos, essa noticia foi só confirmação do que a gente já sabia hehe
  10. Eruniauve

    Maldição na Terra Média: lembre os incidentes nas filmagens de 'O Hobbit'

    Ai credo! Que coincidências mais loucas, espero que dê tudo certo a partir de agora....
  11. Eruniauve

    Dragão frio

    Dragão frio que não cospe fogo nem nada parece mais coerente.
  12. Eruniauve

    Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ? [As "cenas perdidas" do SdA]

    Re: Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ? [As "cenas perdidas" de SdA] refresquem minha memória pq vai demorar para eu checar tudo nos livros, mas qual dos dois é mais fiel ao livro? Aragorn lutando com Sauron ou com o troll? ou essas passagens não existem nos livros?
  13. Eruniauve

    [Atualizado!] Sherlock Holmes em O Hobbit?

    Re: Sherlock Holmes em O Hobbit? Adoro quando deixam escapar essas coisinhas hahaha. Ué, mas já não tinham escolhido um ator para Bard?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo