• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erunestian

  1. E

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar o meu nome Rafael, em Português Europeu, lê-se Rafaél, som L não fica mudo, diz-se mesmo. http://img14.imageshack.us/my.php?image=rafaeltengwar3na7.jpg e assim?pode ser?
  2. E

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar talvez assim? http://img502.imageshack.us/img502/4499/rafaeltengwarzu6.th.jpg Desculpem lá, mas tatuagem é pra vida..lol :joy:
  3. E

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar hmmm mas essa transcrição é com a entoação brasileira i.e Rafaéu né? mas eu sou português mesmo...e pelo que li isso tem influência certo?
  4. E

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar boas pessoal! tenho uma dúvida! o nome Rafael escreve-se assim? http://img120.imageshack.us/my.php?image=rafaelrr4.jpg quero fazer 1 tatuagem com o meu nome e em tengwar cursive...e gostava de fazer agora para no verão já poder andar na boa! cumprimentos
  5. E

    Mtp3 RC4

    boas! estive a ler o Mtp3 RC4, e achei espectacular! mas não me esclareceu uma dúvida...sendo o tengwar fonémico..querendo eu tatuar o meu nome com esta caligrafia..e sendo eu português..como posso eu transcrever RAFAEL? o meu problema está no [EL].. alguém pode dar umas dicas?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo