• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erundur

  1. E

    Modo Tengwar Português (MTP)

    Depois de mil anos eu postando novamente... Mas uma ocasião dessas merecia... TRÊS URRAS para o Deriel... Depois de tanta labuta, e no meio de tanta coisa conseguiu dar continuidade ao projeto... Por isso amamos tanto você :hihihi: E muuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter expandido a seção...
  2. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Primos, Em 64º grau. EDIT: Nem prestei atenção no resto da questão. Por conta de Elrond e Elros e
  3. E

    Jogo - Quem disse?

    Os do hobbit são os mais fáceis \o/ Gandalf para a comitiva dos anões. Passo...
  4. E

    Blog do VTBBC

    Vim também dar explicações. Já não era sem tempo. Essas três últimas semanas, e creio que as próximas quatro, estão muito agitadas. Me passaram duas turmas novas, com quase um mês de aulas, o que é dureza. E hoje soube me empurraram também para um coordenação. Detalhe, a visita de avaliação do...
  5. E

    Adivinhas no Escuro

    O Balrog de Moria para Gandalf?
  6. E

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Lucas, Repare que o último "e" de sempre é reduzido para "i", assim vc deve trancrevr "sempri". ap e jk, Ainda acho que o família deva ser transcrito "familia", e não "familha".
  7. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Briga de comadres hehehehehe. Muito bom.... Eruhín!!! Quem concorda em solicitar a um dos moderadores a revisão das regras???? Acrescentar as regras de obrigatoriaedade (ou não) da respostar ser considerada certa quando for o nome correto. E a...
  8. E

    Adivinhas no Escuro

    ok.
  9. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou De gondor?
  10. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou 3ª era?
  11. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Rei/líder?
  12. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Duas vezes na mesma partida é estupidez... hehehehe Misturei os dois... o que teve filho com o que teve morte relatada:blah: Nesse caso, como o Haran percebeu primeiro, ponto para ele.
  13. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Clica no botão de "show" do Spoiler no post de respostas que aparece.
  14. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Sim. Não. Não. Sim. Não. Não. Sim. Não. Sim. Não. Sim. Não. Sim. Não. __________ Chutes Errados :no: Perguntas/Chutes: Tapio: 2/0 Haran Alkarin: 4/0 Snaga: 1/0 Ulca: 2/0 Lord Treville: 3/0 TurambarWoW: 1/1 Tuor: 1/0
  15. E

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo