• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erunámo Lótuion

  1. Erunámo Lótuion

    Aquaria [Heavy Metal Melódico]

    Esse mesmo, mas não vi teu review, tenho logado pouco por aqui! :dente: Sobre o Aquaria, deve ser aquela velha história, começa a fazer um sucessinho de nada e os egos começam a se inflamar, é foda!
  2. Erunámo Lótuion

    Aquaria [Heavy Metal Melódico]

    Como você adivinhou o que eu ia falar?! :lol: Falar em Thalion, eles abriram prum show do Angra aqui em SP, foi engraçado quando eles fecharam o minishow deles com uma cover de Nemo, engraçado e ridículo, a maioria do pessoal só virou as costas pra eles! :lol:
  3. Erunámo Lótuion

    Aquaria [Heavy Metal Melódico]

    Sem dúvida, não é muito crível, mas vai saber, tem doido pra tudo, mas ao que parece ele tá melhor agora, se é que esteve mal algum dia. Mas isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer, já cansei de ouvir dizerem que o Nightwish copia o Evanescense, ou que chamarem o Shaaman de Mistic Melodic...
  4. Erunámo Lótuion

    Aquaria [Heavy Metal Melódico]

    Entendo isso, cara. Também fui no show deles em 2003, um dos últimos antes do Tolkki entrar em crise existencial e começar a tomar banhos de sangue e tals :lol: Valeu pela confiança :wink: E concordo contigo no que diz respeito à maioria das pessoas irem nos comentários dos outros sem nem...
  5. Erunámo Lótuion

    Aquaria [Heavy Metal Melódico]

    Não acho. O Strato tem cds fantásticos, mas no geral, não vejo coisas inovadoras nos cds deles. O fato de ter clássicos e coisas como você citou, e das quais eu concordo, não os isenta de soarem repetitivos. E não baseio minhas opiniões em revistas, só no que ouço. :wink:
  6. Erunámo Lótuion

    Aquaria [Heavy Metal Melódico]

    Comprei o cd também, e apesar de estar meio cansado de melódico (e ainda empolgado com o show do After Forever), gostei bastante. Como disseram, o batera é foda. Mas sei lá, ainda assim fica naquele clichezinho básico do melódico...bumbo duplo rasgando, o guitarrista fritando riffs e etc..mas...
  7. Erunámo Lótuion

    Hall da Fama Valinor!

    Pô, bem legal! Sobre os comentários sobre eu ser um alguém entregue ao álcool, não concordo, pq eu não bebo mais...nem menos, só mantenho! :dente: Mas, bem legal esse hall!
  8. Erunámo Lótuion

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Dream Theater - Metropolis pt. 1 Pô, música muito classe A do cd Images and Words do DT, aliás, o cd inteiro é assim! Quem sabe um dia eu encaro essa música na batera!
  9. Erunámo Lótuion

    Eleni Valinóreva III Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

    Picuinhas...a coisa já estourou minha paciência...¬¬'
  10. Erunámo Lótuion

    Eleni Valinóreva III Revelação Tolkien

    Ecthelion, o minimo vai longe! :lol:
  11. Erunámo Lótuion

    Alto-Reinado dos Noldor

    Não tira não, na falta de um descendente por linhagem masculina, haveria de se adotar a feminina, e no caso, o único limitante seria o fato de ser do sexo masculino, como Elrond é. Kalring, sim, poderia sim assumir, mas é a questão que o Fëaruin levantou, ele poderia sim reinar, mas reinaria...
  12. Erunámo Lótuion

    Shaman

    A Wuthering Heights original é uma baladinha mó na buena, mas a versão do Angra é bem melhor, concordo com o Panda. Sobre exibição de agudo, como citado pelo Varatar, acho que a maior exibição de técnica vocal do André é a Stand Away, aquilo é absurdamente agudo, ainda que afinado, ele atinge...
  13. Erunámo Lótuion

    Linhagem Mais Forte

    Concordo com o Elrond. Veja, a Luz das Árvores, ou seja, uma metáfora para o aumento de poder dos calaquendi em relação aos moriquendi é algo que de fato existe, e conforme as lembranças disto vão desaparecendo, o elfo perde o que tinha a mais e se torna um elfo comum. Outra coisa que não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo