• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erugorn

  1. E

    O Retorno do Rei - Música do Trailer

    Alguém sabe como é o nome da música? Tipo a do As Duas Torres eu lembro que era um remix de Requiem For a Dream, do filme Requiem For a Dream, que por sua vez era um remix de uma música de Mozart, ou algo assim. Alguém pode me dizer algo a respeito dessa?
  2. E

    O Retorno do Rei - Versão estendida no Brasil?

    Ok, primeiro: Alguém pode me confirmar se serão mesmo 90 minutos extras? Segundo: Alguém sabe se essa versão será lançada no Brasil? Caso a resposta seja "não", será que não podemos fazer nada p/ mudar isso? O que houve com aquele abaixo assinado da Valinor para que a versão estendida da...
  3. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Se vc considera um atropelamento generalizado como uma grande batalha... Então não tem mesmo do que reclamar. É disso que eu falo... Reclamam dos 'puristas', e no entanto colocam o cara 'acima do bem e do mal'. Sejam razoáveis... Não se deixem levar pela emoção. Pq se nós, os 'puristas' não...
  4. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu não concordo pq não vi as versões de outros diretores... Então como poderia dizer que ele é a pessoa certa? Às vezes a gente se surpreende... Mas bom, não posso negar que, fora o trabalho de adaptação, o resto ficou MUITO bom. Oba, oba, oba!!! Mais uma pro time!!rsrs Mas sim, o erro foi...
  5. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Hehehe... Eu, Mulder e Haldir de Lorien somos o trio purista do forum :mrgreen: Mas só 3?? Eu imaginava encontrar bem mais por aqui... Nossa, quando o filme tava acabando, eu pensei "que decepção... imagino todo aquele pessoal da Valinor que estava na maior expectativa..." :mrgreen: Mas parace...
  6. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Certamente, foi um trabalho MUITO bem feito... TUDO ficou de primeira, cara. O problema que eu digo fica só na parte da adaptação mesmo... Ainda mais que eu sou um tanto quanto detalhista, o que só pira a situação. Tipo ele mudou e INVERTEU MUITA coisa DESNECESSÁRIAMENTE. Exemplo: Pq Théoden...
  7. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    É, tudo bem, gente. Eu não vim aqui iniciar uma guerra. Só vim expressar a minha opinião pessoal, e a minha triste decepção com o filme. Não precisam me jogar nas chamas do Orodruin por isso...rs Mas respondendo a sua msg anterior: 3) Sim, para o filme foi melhor ele já ter vindo voando...
  8. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Moro no Rio/RJ, fui ao UCI às 17:00hs, estava tudo lotado, segui para o CineMark Barra, tudo lotado... Só aconsegui assistir no Via Parque, sessão das 20:20hs ¬¬' E não quero bancar o do contra... Realmente fiquei muito decepcionado com esse filme. Eu esperava muito... Entretanto, as duas...
  9. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Depois de tanto esforço para conseguir assistir ao filme na estréia (e acreditem, foi um esforço e tanto...), consegui. No entanto, acho que não valeu o esforço, nem o tempo, nem o ingresso. Ou talvez tenha valido, só pra eu poder criticar... Mas bom, acho que a culpa é minha, por ter cometido o...
  10. E

    Aragorn e o final distorcido de O Retorno do Rei (spoilers)

    Opa, valew, kara... :) E eu li a notícia em um site confiável, Ana. Não creio que fosse preciso conferir... Bom, acho que podem apagar esse tópico então, se preferirem :)
  11. E

    Aragorn e o final distorcido de O Retorno do Rei (spoilers)

    Gente, sei que isso provavelmente já foi motivo de discussão por aqui, mas como estou MUITO curioso a respeito e até agora não obtive respostas, resolvi postar aqui a pergunta, já que se trata da maior comunidade Tolkieniana na web que eu já vi. A questão é: que história é essa de que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo