• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erufeliel

  1. Erufeliel

    Qual a cena mais ridícula?

    Eu agora, por vezes nem consigo ver as cenas do Frodo. Não são só as falas, mas também aquela ar de "Ai-não-me-toquem-que-eu-me-desmancho". (Sei que vou ser apedrejada por isto) Mas pronto, irrita-me. Também há uma cena das Duas Torres em que Gimli estava a correr e a falar ao mesmo tempo. A...
  2. Erufeliel

    "Quem é você" + 1 teste!

    You are most like Aragorn. You have strong convictions and you stick to them. Although you are more of a recluse, you are extremely loyal to the few friends that you have. You are very serious about things, but you like having fun. Fame and fortune mean little to you, and you aren't concerned...
  3. Erufeliel

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Nomes e expressões em Sindarin Podiam me traduzir este nome? Gomes Desde já obrigado. :D
  4. Erufeliel

    Qual dos 3 anéis élficos você gostaria de ter?

    Eu sou da mesma opinião, mas eu acho que o Narya é mais feio, porque o vermelho não é das minhas cores preferidas. Se eu escolhesse ficava com o Nenya, tão branco, tão puro, parece mesmo uma anel de um anjo...
  5. Erufeliel

    História de Vida em Fóruns

    A minha só vai a sites de animais e coisinhas do género, ela sabe da Valinor, mas não vem aqui, ainda bem, tenho de impor limites. :lol:
  6. Erufeliel

    Henry Mortensen...

    Então, sai á mãe, ela é meio esquesita. ( acho ) Mas agora ele está melhor. Aqui uma foto ele é o de cabelo comprido e barba:http://img373.imageshack.us/img373/9436/henry2pf.jpg
  7. Erufeliel

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    Encontrei este site... É preciso ter muita lata para dizer que o SdA é só luta... :blah:
  8. Erufeliel

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Aí é? Com que provas? Pois, mas tem mais lógica do que Deus criar o homem á imagem dele e descansar no sétimo dia blá blá... :tedio: Quando tiverem alguma coisa credível, digam... :joinha: Apesar que eu tenho mais preocupações no futuro que no passado...
  9. Erufeliel

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Pois, mas nós não estávamos cá há 150 anos, pois não? SUPÕE, não tem a certeza, é tal coisa, muitas vidas inocentes irão pagar. Tenho a consiência disso, eles não quereriam assustar as crianças. Era melhor ir para o purgatório, não? :think: Aquilo...
  10. Erufeliel

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Adorei a última parte Elfazitah. :mrgreen: Eu inventei isto, e pus na minha assinatura uma parte, vejam se gostam: _______________________________________ O Poder do poder Posso ter deixado de sorrir Mas nunca deixarei de viver, Nunca...
  11. Erufeliel

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Pois, mas está provado que os homens não conseguém fazer nada, além disso as doenças podiam ser menos fortes, não? Quanto ao que sua amiga diz, primeiro uma observação: duvido que ela conheça as circunstâncias do Julgamento, logo se lhe afirmam que será...
  12. Erufeliel

    Pequena duvida sobre Deus

    Re: Pequena duvida sobre Deus. Hum, desculpa-me Morpheu, mas eu tenho a mesma opinião do Fusa, a minha frase que ainda não me faz acreditar em Deus ( aviso que é um bocado cruel, mas tenho orgulho nela ) é se Deus existisse, fazia, não mandava fazer. Eu tenho uma amiga que é Jeová, ela disse...
  13. Erufeliel

    Piadas!

    Uma vez perguntaram a um alentejano: - Esta terra dá trigo? - Nã, senhora! - Dá milho? - Nãã... - E feijão? - Nãão. - Bom, então, não vale a pena plantar nada... - Ah! Se plantar, já é diferente! (sem comentários)
  14. Erufeliel

    É...os gostos mudam...

    Não és o único! Desde criançinha eu adoro. Mas eu dantes comia maionese, Ketchup gema de ovo e mostarda. :blah:
  15. Erufeliel

    Onde estão os pobres?

    Acho que o Himo Nuemar tem razão, apesar de haver uns mais importantes do que outros, eles deviam viver todos muito bem, mas talvez os reis e etc tivessem uma casa maior, talvez a diferença entre pobres e ricos não seja tão grande como nos homens e afins.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo