• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eruesso

  1. E

    Alguém aí gosta de Spock's Beard?

    Na verdade eu gosto muito do vocal do Neal. Acho que você me confundiu...
  2. E

    O Melhor filme de todos os tempos

    Os melhores que eu vi ultimamente: 21 gramas Secretária Embriagado de Amor E falando em Shrek, acho que a continuação vai chutar bundas, os trailers estão muito engraçados.
  3. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Eu fico encucado com essa história de versão estendida. É uma falta do que fazer sem tamanho, por que diabos os camaradas não gravam tudo de vez e fazem um filme só? OH DEUS! POR QUE SERÁ?! ¬¬ Malditos porcos capitalistas dos infernos...
  4. E

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Eu comprei os três na Siciliano.
  5. E

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    Sou só eu que não estou conseguindo fazer esse teste? Consegui:
  6. E

    Quer Ver Tolkien Nervoso? Então Leia Isso!

    Embora a família opine sobre os direitos dO Hobbit, a maior dificuldade da New Line é que os direitos do livro foram parar na mão de outra empresa, a United Artists da MGM. O direito de adaptação é da New Line, mas o de distribuição está com essa empresa aí. O impecilho nem é tanto a familia...
  7. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Ué, simplesmente não há tradução. É uma figura de linguaguem, o Olho de Sauron NÃO é um Olho. O que o Tolkien queria dizer é que o Olho seria o pensamento de Sauron, para onde seu pensamento estava voltado. Isso poderia ser representado melhor por meio de diálogos. Aí alguém pergunta...
  8. E

    Quer Ver Tolkien Nervoso? Então Leia Isso!

    Hahahaha!!!! O tal do Z não se deu o trabalho de ler a letra das músicas mesmo! Mas aí, eu acho que o Tolkien ia gostar do trabalho do P.J. Porém, ele iria fazer altas ressalvas, principalmente no tocante a total falta de sutileza na personalidade de alguns personagens no filme. Denethor...
  9. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Só tem uma coisa que me deixou meio irritado no filme. Foi a personificação da figura de linguaguem "o olho de sauron". Ficou muito tosco aquilo, parecia aqueles holofotes de penitenciária quando algum preso foge. Tosco.
  10. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Exato. Dizer que o Peter Jackson é mediano é vacilo. Dizer que o filme não tem metade da carga emocional do "SdA" para mim é um absurso, uma falta de noção, sei lá. Só digo uma coisa: EU CHOREI! Eu nunca tinha chorado vendo um filme dentro de uma sala de cinema, portanto (no meu caso) esse...
  11. E

    Magos - escolhas equivocadas

    Eles poderiam estar mortos na época, quem sabe?
  12. E

    População da Arnor

    Porém, deve-se analisar o tamanho da população (que com certeza deve ser menor do que a da Europa), a proporção da peste (que pode, ou não, ter sido maior que a peste negra) e a duração da guerra (a guerra dos 100 anos só tem 100 anos no nome, ela durou bem menos que isso). Enfim, são coisas a...
  13. E

    a magia élfica

    A Galadriel tinha o poder de ler a mente dos outros. Isso é comentado no Contos Inacabados. Ela podia ler, mas não o fazia porque se sentia incomodada. Parece que por causa desse poder, ela não gostava de Fëanor. Ela, de certa forma, detectava o espírito mesquinho do Fëanor. Tem algo do tipo...
  14. E

    Trilogia - Matrix

    Eu posso não gostar nem um pouco da idéia de ter outra trilogia e até acho que nem tem mais história pra contar, vai ser uma repetição fela da mãe. Mas eu tenho certeza que quando lancarem eu estarei lá, na sala de cinema, assistindo essa porcaria.
  15. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Ué? Cirdan tinha barba? Pensei que elfos não tinham barbas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo