• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eruanna Upadiel

  1. Eruanna Upadiel

    E afinal.. pra onde foi o Frodo, no final do filme??

    Chorei tanto no final :cry: Só de saber que depis de tudo o que passaram, todo aquele sofrimento iria acabar e irim partir com os Elfos até ao fim dos seus dias... ai, é muita emoção junta! ='D
  2. Eruanna Upadiel

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Muito obrigada Lyvio!:joy: :cerva: Orlando Bloom, é sem dúvida o melhor :obiggraz:
  3. Eruanna Upadiel

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    O.o sério? Nossa... eu assisti o filme Tróia e só reparei no Orlando Bloom:obiggraz: Tenho de ver de novo e reparar bem no cara que deu a ideia do cavalo!!^^
  4. Eruanna Upadiel

    Quem é seu vilão favorito?

    Meu voto foi para o Gollum, já que ele mostra aquelas duas personalidades, uma maligna e uma de que quer apenas ter amigos e mostrar que é bonzinho! Ele foi uma personagem muito importante, já que teve aquele seu papel na história do Anel, e provavelmente Frodo teria sido apanhado muito cedo...
  5. Eruanna Upadiel

    Melhor batalha

    Re: Melhor batalha ! As melhores batalhas são a de Helms Deep e a dos Campos de Pelennor :) Grandes batalhas mesmo!! Até dá arrepior na espinha cada vez que oiço os gritos de guerra!! Muito bo mesmo!
  6. Eruanna Upadiel

    Leio primeiro O Hobbit, e só depois a Trilogia?

    Eu li primeiro O Hobbit. Eu quando entrei aqui pra Valinor, só tinha visto os filmes, eñtão eu vi um tópico que falava dos livros, e lça davam o concelho de ler primeiro O Hobbit, então li esse primeiro!! ^^
  7. Eruanna Upadiel

    Qual o seu governante preferido?

    Meu voto para Elrond!! Adoro ele!!
  8. Eruanna Upadiel

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Nossa!! Eu gostaria de visitar TODA a Terra Média!! Todos esses lugares magnificos!! Mas começaria por Valfenda!! Por isso meu voto foi praí!!^^
  9. Eruanna Upadiel

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Ai... quando acabou, senti uma grande felicidade e vazio dentro de mim... ah, não sei.. fiquei pensando.. deve ser meio estranho voltar tudo áquela paz depois de se travar tantas lutas e estar no meio de tanta gente... e de repente... PUF uma calmaria =S Eh meio difícil de explicar mesmo o...
  10. Eruanna Upadiel

    Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

    Como meu querido e amado saitor TT1:grinlove: disse, esse site não da a tradução correcta... mas como brincadeira é bem legal!! E meu nome élfico é bem bonito!! Deu: Nome élfico: Lúthien Elendil Nome hobbit: Rosie-Posie Peatfingers of Brockenborings Nomes hobbit dão sempre vontade de...
  11. Eruanna Upadiel

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    SdA! Adorei o livro... a batalha contra as forças do mal... a amizade, tudo! Simplesmente magnífico!
  12. Eruanna Upadiel

    Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

    Me deu Elfo!:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: *pula, salta, rebola, cai da cadeira* Eheheh, mas sim, concordo com o resultado! Todos meus amigos me chamam de elfa, e até meu professor de Filosofia me disse que eu parecia uma elfa do SdA... :cerva:
  13. Eruanna Upadiel

    Laracna ou Balrog?

    Eu também votei nela.. Nunca tive assim grande afinidade com o Balrog:lol:
  14. Eruanna Upadiel

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Votei no livro, porque é uma obra fantástica! Como disse rogeriomithrandir, você pode imaginar as cenas na sua cabeça, tem lá os lindos poemas, e tem cenas que não puseram no filme... mas eu acho que o SdA... é muito difícil de dizer.. acho que é...
  15. Eruanna Upadiel

    Corda que colocaram no pescoço do golum.

    ^^ eh, há uns pequenos erros no filme mesmo... mas eu acho que criar um filme PERFEITO era um trabalho um pouco difícil de se fazer, né? =P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo