• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eru- o Ilúvatar

  1. E

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    O cara de bastão era o Aluro, que tinha poderes hipnóticos. Mas vou considerar como certa, Anna. Manda a sua. :mrgreen:
  2. E

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Ok... Quais eram os nomes de todos os lunatacs, inimigos dos Thundercats?
  3. E

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Fácil! Um comunicador miniaturizado em forma de relógio. :wink:
  4. E

    Gays

    Há controvérsias. :mrgreen: Qual a sua base pra estipular essa estatística? :eek:
  5. E

    Clássico x Contemporâneo

    Eu li muito material relativo ao tema (livros, ensaios, etc). E escrevo da forma como me soa melhor falar pra me expressar adequadamente. :)
  6. E

    Orkut

    Eu andei comprando briga na comunidade Tolkien por causa dessas criaturas que teimam em falar português em comunidades internacionais. :disgusti:
  7. E

    Valinor entrevista Mormegil

    Muito legal a entrevista! O Mormergil realmente é um cara que tem o dom da iniciativa e talento pra por um trabalho em andamento. Ele faz uma falta danada lá em Eä agora que anda mais atribulado, mas nós estamos de lá dando todo o apoio e torcendo pra que o trabalho dele no Condado continue tão...
  8. E

    Livro do Curso de Quenya

    Agora é só esperar... :)
  9. E

    Grunges

    O Grunge poderia ser entendido com um filho bastardo do punk, apolítico, egoísta, indisposto não com a sociedade e o mundo mas com o indivíduo, e não disposto a mudar, mas a introjetar no eu uma praxis auto-destrutiva, não coeso enquanto movimento de grupo senão pela moda dos kilts. O grunge não...
  10. E

    Grunges

    Ditto. E uma toalha do Vasco da Gama não vai ajudar em nada se a idéia é dar credibilidade e respeito a informação veiculada. :lol:
  11. E

    Asas de Balrog pelo Mundo

    Isso é um absurdo. O circo pegando fogo de forma divertidíssima pra quem está de fora e vem alguém aqui tentar acabar com a alegria usando o artifício baixo do grinlove. :disgusti: Encerrada essa questão, voltem pra porrada. :mrgreen: ps: balrogs tem asas de sombra... na verdade são...
  12. E

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    O video-cassete é mais antigo que o atari. Ok, é off-topic mas não resisti. :)
  13. E

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Eu lembro do de manche; do tradicional com base espessa contendo botão a direita dela e uma alacanquinha no centro, simples e quadrada; e de um que era retangular, quase um bastão, com a alavanquinha pequenina na frente e o botão na lateral (eu tinha esse). Mas sei lá se não criaram mais. 8O...
  14. E

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    É, você realmente está acompanhando a bagaça... faça sua pergunta.... 8O
  15. E

    Qual o maior clássico e rivalidade INTERESTADUAL do Brasil?

    Ah, fácil... Flamengo de Varginha contra Vasco de Sergipe. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo