• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ert looc

  1. E

    qual as cinco piores bandas do momento??

    Piores bandas de Rock pra mim as piores bandas de rock são: 1- Linkin Park :!: Por ser uma banda montada pra fazer sucesso, diferente das outras que atingem o publico pelo seu ideal, esta só atinge o público pela sua produção. 2- Oasis :!: É uma boa banda, porém não sabem respeitar os...
  2. E

    Americanização

    Cara, eu acho que vc está muito certo quando reclama de artistas que saem de seus paises de origem e vão procurar ganhar mais popularidade nos EUA.... porém esta é uma mistura da falta de apoio das gravadoras latinas com os músicos de seus países e da enorme quantia de dinheiro que as gravadoras...
  3. E

    A musica perfeita........

    A música da minha vida com certeza absoluta é Walking Contradiction, do Green Day, a letra dela diz tudo o que eu fiz até hj na minha vida, e isso é muito loco!!! Agora uma música que marcou demais também foi a 21th Century Digital Boy do Bad Religion (Que música linda)...... e outra que eu me...
  4. E

    Quem toca? Que Instrumento?

    Ae galera, eu toco bateria já vai fazer seis anos, eu tenho uma banda que chama "shileper high", é banda de Punk Rock...... agente já esta junto a mais ou menos dois anos, e estamos sempre fazendo show aqui pela região do ABC, então vo estar sempre passando a agenta da banda pra vcs em...
  5. E

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Ae galera, tipo, eu sei que o negócio de vcs é Metal, mas como pra mim é Punk, aí vão as minhas preferidas !!!!! 1- Green Day.........simplismente sua letra diz tudo o que vc quer ouvir :!: 2- Bad Religion.........ninguém reclama do sistema melhor que eles :!: 3- Nofx..........nem músico...
  6. E

    Desafio aos músicos!

    ae galera...... eu toco bateria a cinco anos, toco em uma banda em são bernardo...... chama-se Shileper High, é de Punk Rock, e se alguém estiver interessado em fazer essas músicas numa batida rock pode me procurar que eu tenho umas idéias locas pra fazer isso....... tipo mais ou menos o que os...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo