• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erion Storm eyes

  1. Erion Storm eyes

    Incêndio!!! E agora, o quê você salva?

    Meus 3 livros básicos do AD&D (2° edição) Meus chodós!
  2. Erion Storm eyes

    d20 System A História do D&D

    Muito criativo e engraçado ficou legal!
  3. Erion Storm eyes

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    Olha sinceramente a JK tem muito ainda para aprender, porque Tolkien é imbatível o professor é que deu pano de fundo para todas as outras histórias de fantasia e venhamos e convenhamos ele era CATEDRÁTICO e ajudou a cultura de seu país, HP adiciona alguma cultura? NÃO é só para vender!
  4. Erion Storm eyes

    Tol... Quem?

    Nossa eu me pergunto porque as pessoas assistem filmes sem querer saber de onde essas ideias sairam, é a mesma coisa que ler um livro ignorando o autor da obra!
  5. Imported Item

    Imported Item

    lance88a
  6. Imported Item

    Imported Item

    lance97a
  7. Imported Item

    Imported Item

    elmore time of the twins
  8. Imported Item

    Imported Item

    lance27
  9. Imported Item

    Imported Item

    lance12
  10. Mage

    Mage

  11. Erion Storm eyes

    [L] [Eriadan] [Relatos de Melkor]

    Vida longa a Melkor!! Esses textos estão tão bons que eu já me alistei para o exército do senhor das sombras! Parabéns! Continue!
  12. Erion Storm eyes

    Como o RPG arruinou minha vida!

    Percebam o seguinte fato: RPG é uma ferramenta que visa contar histórias reunir os amigos e se divertir, agora se as pessoas precisam beber para alterar seu estado metal para poder se divertir pode ter certeza que tem algo de errado. Não estou falando que beber é errado, mas se você pode se...
  13. Erion Storm eyes

    Hero s Quest!

    Hero quest é um clássico já joguei na saudosa infância, a estrela estava pensando em relançar esse joguinho!
  14. Erion Storm eyes

    Os Erros de Sauron

    O maior erro de Sauron foi deixar as portas de Orodruin sem qualquer segurança e ai dois hobbits e um bicho feio entram e destroem o seu precioso um anel! Que feio Sauron! Melkor vai ficar sabendo ai Le Serpent Fumerá!
  15. Erion Storm eyes

    O destino de Melkor

    Bom todos substimam o poder de Melkor, não podemos esquecer da influencia que ele pode exercer sob os homens, não podemos esquecer que os homens são mais facilmente corruptiveis, não podemos esquecer do anel de Morgoth esse mal que está espalhado por toda a matéria de Arda. E além de tudo isso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo