• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erian

  1. Erian

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10) Embora a tomada de Isengard seja um grande feito, meu voto vai para Turin, que lutou bravamente em várias ocasiões, sempre desafiando a maldição que lhe foi imposta.
  2. Erian

    Os elfos podiam morrer? ou não?

    Re: Os elfos podiam morrer?ou não? E também morrem por acidentes, como é o caso de Glorfindel, que morreu ao cair de um penhasco junto com o balrog.
  3. Erian

    Os elfos podiam morrer? ou não?

    Re: Os elfos podiam morrer?ou não? É verdade. Já está editado.
  4. Erian

    Os elfos podiam morrer? ou não?

    Re: Os elfos podiam morrer?ou não? Sim, elfos podem morrer, mas só se forem vítimas de assassinato ou de algum tipo de acidente. Eles não morrem por idade avançada e nem por doenças (eu acho). Porém alguns defendem a idéia de que também podem morrer de tristeza.
  5. Erian

    60 formas de morrer na TM ( leia até o fim!)

    Tentar resgatar seu melhor amigo numa noite escura...
  6. Erian

    As batalhas improváveis dos filmes parte 4:Saruman Vs Sauron

    Eu votei em Sauron, o Senhor dos Anéis, embora eu não saiba em qual forma corporal ele se encontra nessa enquete. Mas eu acho que ele venceria Saruman em qualquer forma (exceto, talvez, na forma inútil de um olho de fogo).
  7. Erian

    Estudo sobre falta de gravidade mantém seis pessoas na cama por dois meses

    Tudo para o bem da ciência! (E para ganhar os oito mil euros também!)
  8. Erian

    Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

    Meu voto vai para o Esqueleto. Ele não precisa dos "amiguinhos espirituais do mal" para fazer suas vilanices. E ele, apesar de não passar de um saco de ossos musculoso e de voz esquisita, não tem medo do próprio reflexo.
  9. Erian

    De que forma amigos, vocês leram O SDA?

    Lê-se na ordem que está. ADT Livro I, ADT Livro II, RDR Livro I e RDR Livro II.
  10. Erian

    Petições Anti-"Duas Torres"

    Re: Petições Anti-"Duas Torres" Sim, realmente, creio que essas petições não devem ser levadas a sério. É totalmente ridículo mudar o nome do filme (que leva o mesmo nome do livro, escrito muitos anos antes) por causa do atentado terrorista. WTC não tem nada a ver com Orthanc e...
  11. Erian

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09) Votei em Tom Bombadil. Só o controle que ele tem sobre o Um Anel já é uma imensa demonstração de poder.
  12. Erian

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08) Meu voto vai para Beleg. Um bravo guerreiro (não que Théoden também não seja) que foi um dos símbolos de coragem em O Silmarillion.
  13. Erian

    Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

    Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal) Vingador, com certeza. O Mumm-Ra tem medo do próprio reflexo!
  14. Erian

    E se Túrin não tivese tirado a própria vida ..

    Eu, particularmente, não vejo como uma "obra do acaso". Túrin tinha uma maldição, logo, seria mais uma obra dessa maldição imposta a ele do que do acaso.
  15. Erian

    Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25) Bomberman, com certeza. Numa luta contra o Ryu, o Bomberman simplesmente tiraria uma bomba do nada e sairia correndo para se esconder atrás de uma pedra. Se ele fizer isso, diga adeus ao tão famoso Hadouken, pois desse ataque explosivo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo