• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erestor

  1. E

    Arte em...

    Segundo o dicionário que está no Site Dúvendor, a tradução de arte seria: kurwë, tanwë Agora, a diferença entre essas duas palavras eu sinceramente não sei explicar. Espero ter ajudado.
  2. E

    Fëanor Espírito de Fogo

    Nossa, faz um tempo enorme que eu não posto nada aqui... Julgar o Fëanor é muito complicado. Sinceramente, eu não tenho uma opinião definida sobre ele. Ele deu uma contribuição enorme à Arda com todas as sua criações, mas seu gênio intempestivo, seu orgulho e egoísmo exarcebados puseram...
  3. E

    O tengwa Nwalme

    Bom, eu geralemnte uso a nwalme como o "m" final das palavras quando não há tehta sobre a tengwa.
  4. E

    O HOBBIT só daqui 3 anos...

    3 anos até que é um tempo razoável, eu achei quje fosse demorar muito mais...
  5. E

    Dá o preciosso pra nós, dá sim!

    Tô vendo minhas esperanças de ver o Hobbit filmado irem embora...
  6. E

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    Nem me fale uma coisa dessas... 8O :nope:
  7. E

    O uso do til no MTP

    Isso que a Thality falou tá certo... Quanto a Mariana eu acho que se escreve assim (corrijam-me se estiver errado): malta+tehta "A" + óre +tehta "I" + suporte curto + tehta "A" + númen + "til" + tehta "A"
  8. E

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    Eu tenho que postar aqui de novo!!!! Eu ainda estou chocado 8O As preces que fiz a Eru forma atendidas :pray: :pray: :amem: Eu não consigo acreditar, espero que isso não seja um sonho Tolkiendili, Comemorem!!!! :cheers:
  9. E

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    Eu mal posso acreditar!!! :dance: :dance: :dance: :dance: As letters finalmente em português!!! É bom d+ pra ser verdade. Já existe alguma idéia do preço? vai ser lançado em todo o Brasil?
  10. E

    Artaqueti Valinórëo 07

    Essa é uma das minhas letters favoritas, junto com a 131 e outra que esqueci o número, acho que vai render um excelente debate. Foi uma boa escolha.
  11. E

    Quando Cate vira Kate

    Sem problemas, mas não acho que porque a Cate fez a Galadriel essa notícia tenha a ver com Tolkien. Afinal esse é um outro filme e um outro personagem que não tem nenhuma relação som a trilogia de PJ e nem com os livros.
  12. E

    Quando Cate vira Kate

    Acho que a Cate é uma ótima atriz, e por sua atuação em O Aviador ela certamente merece o Oscar. Mas, sem querer ser chato, o que essa notícia tem a ver com Tolkien?
  13. E

    Arda vista do espaço

    Muito legal, gostei muito. Queria ter podido ver Aman
  14. E

    Gimli enfrenta... CHUPA-CABRAS!?

    Esse Chupa-Cabras parece mais aquele Uruk-Hai que sequestrou o Merry e o Pippin. O filme deve ser muito tosco, tô doido pra assistir.
  15. E

    Dublagem do SdA...o que vcs acharam????

    A dublagem do Sda é péssima, uma das piores que eu já vi. As vozes não combinam com a dos atores, a do Aragorn não tem nada a ver, Legolas e Gandalf foram dublados pelos narradores do History Channel e o Boromir por um velho; Frodo, Sam, Éomer e Faramir foram dublados pelo pessoal do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo