• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erendis_theOld

  1. E

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Achei péssimo o que fizeram com o Faramir, um dos meus preferidos. O cara simplesmente tem outra personalidade!!! Ele desejar O UM ?!? Se o mais bacana do personagem do livro é simplesmente ele ser o oposto do irmão, ou seja, saber da existência do Anel e não querê-lo. E claro, o Haldir...
  2. E

    Vocês choraram?

    Chorei a primeira vez que vi, pois a emoção de ver o última parte da trilogia (e a que eu mais gosto), já mexe com a gente, depois ver toda a emoção dos personagens, a música, realmente foi demais! Já na 2ª vez não chorei porque só pensava em ir ao banheiro pra fazer um xixi básico... :roll:
  3. E

    Lothlórien: O Retorno dos Diários Secretos!

    Eu adoro esses diários! Pena que a autora sumiu.
  4. E

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    Eu senti falta da cena do Éomer chorando, pois vi no trailler e no cinema não apareceu. De qualquer maneira, é esperar pela versão extendida. Se é que virá...
  5. E

    Valinor recebe elogios de jornal Pernambucano

    Parabéns, Valinor. Um trabalho bem feito sempre será reconhecido!
  6. E

    Texto - A Demanda da Vida

    Gostei muito do texto. Além disso, o autor demonstra muita coragem ao expor um problema pessoal aos leitores. Sem falar que ele entendeu Tolkien como poucos.
  7. E

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    O que eu posso dizer como jornalista e empresária em relação ao texto desta Srª golega: Pela minha convivência no ramo jornalístico (que graças a Deus já acabou) posso dizer que quase todo jornalista se sente dono da verdade absoluta. Que a maioria desses profissionais têm a necessidade extrema...
  8. E

    Elijah Wood, o hobbit Frodo, busca outros papéis criativos

    Não verei Elijah Wood sempre como Frodo, até porque já o vejo atuar em filmes desde que ele era molequinho, por isso não acredito que ele ficará preso ao personagem, assim como os outros atores da trilogia também não ficarão.
  9. E

    [COLUNA DO DERIEL] Existe Vida Após os Filmes?

    Concordo com a opinião do Deriel, até porque a obra de Tolkien vai além do filme. Como todo livro bem escrito, tem o poder de criar um mundo muito mais vasto do que o filme consegue produzir, pois o livro trabalha com a imaginação do leitor que tem mais poder de criação que qualquer WETA. É só...
  10. E

    Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

    Puxa vida, é uma das partes que mais gosto. Mostra o lado sensível de Faramir e o poder de cura de Aragorn, que vai além de ervas. Assim vai ficar igual ao ADT, que parece uma colcha de retalhos. Eu não sou purista, mas assim tá demais!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo