• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ereben

  1. Ereben

    Blade Runner 2049 (2017)

    Poxa, mas o filme original é devagar mesmo... Vi um monte de criticas falando que o filme é lento demais, mas não acho que é pra ser um filme de ação! Pessoal tá muito (mal) acostumado com filmes da Marvel.
  2. Ereben

    Blade Runner 2049 (2017)

    Gostei muito do filme. A ambiente é real, um mundo que parece de verdade, um futuro que até consigo imaginar. Trilha sonora eu achei boa, cheio de silencio, com momentos que elevam a tensão, respeitando bem o padrão Sci-Fi. Os curtas ajudam a entender o que passa no momento, acho que todos devem...
  3. Ereben

    Blade Runner 2049 (2017)

    Aqui só temos sessão em 3D e dublado. Estou fazendo o que posso para assistir ainda hoje, espero que de tudo certo!
  4. Ereben

    Blade Runner 2049 (2017)

    Achei o primeiro, 2048: Nowhere to run[legendado] no dailymotion. Mas os outros eu não achei. Tô tentando entender...
  5. Ereben

    Blade Runner 2049 (2017)

    É fácil de encontrar esses curtas legendados? Eu nem sabia da existência deles! E estou louco pra assistir o filme na estreia...
  6. Ereben

    Blade Runner - O Caçador De Andróides (Blade Runner, 1982)

    Acho que nem todos os replicantes tinham essa "trava de segurança" de ter uma vida curta. Isso dependia da função deles, os caras exploradores eram bem mais fortes, aguentavam frio e eram mais rápidos, por isso tinham uma vida mais curta. O Rick Deckard era um cara comum...
  7. Ereben

    Clube de Leitura 20º livro - O Pai Goriot (Honoré de Balzac)

    Achei que essa seria a solução também casar com Vitorina e ficar com os francos dos Taillefer! Mas acho que Eugênio é muito influenciável, e por isso não achei ruim dele ter mudado de ideia repentinamente. Ele sofreu umas recusas amorosas e depois encontrou uma moça que estava tando bola pra...
  8. Ereben

    Clube de Leitura 20º livro - O Pai Goriot (Honoré de Balzac)

    Legal, não tinha visto esse tópico. Decidi ler porque eu encontrei uma referencia sobre Balzac na biografia do Bob Dylan que eu estou lendo. Segundo Dylan, Balzac é um bom escritor então eu decidi dar uma olhada... Mas ainda sobre o livro, vocês tiveram a sensação de que Eugênio não tinha muita...
  9. Ereben

    Crônicas Saxônicas #10: O Portador do Fogo (Bernard Cornwell)

    Sim, acho que mais 2 volumes bastam. Mas vocês já pensaram que algum dos próximos livros podem ser escritos pelo filho do Uthred? Em um dos livros, tem uma introdução que é feita por ele, eu achei bem legal. Seria um artifício útil, mas não acho que condiz com a escrita do Bernard. Sobre...
  10. Ereben

    Clube de Leitura 20º livro - O Pai Goriot (Honoré de Balzac)

    Poxa, não sabia que o livro era só o inicio de uma comedia maior. Agora faz sentido alguns personagem serem só iniciados. Sou meio suspeito pra falar, porque nunca gostei de bailes, festas elegantes, joias e toda essa besteira da nobreza. Mas achei legal como o autor foi mostrando aos poucos...
  11. Ereben

    Crônicas Saxônicas #10: O Portador do Fogo (Bernard Cornwell)

    Caramba, terminei esse livro faz um tempo e tô procurando alguém pra conversar, não imaginei que tinha um tópico só disso! Como eu não sei quem terminou ainda, vou postar em spoiler!
  12. Ereben

    Clube de Leitura 20º livro - O Pai Goriot (Honoré de Balzac)

    Consegui terminar o livro! Não estava muito afim de ler, mas vi algumas referencias sobre Balzac num outro livro que estou lendo e decidi fazer isso no fim de semana. Gostei da obra como um todo. Gostei dos discursos de Vautrin e das ultimas reflexões de Goriot. Gostei da maneira engraçada que o...
  13. Ereben

    Clube de Leitura Escolha do 20º livro (Enquete)

    Indico Pergunte ao pó, de John Fante.
  14. Ereben

    Bandas no estilo de Haggard

    Mais algumas indicaçoes ? gostei mto do q escutei Continuem postando e indicando albuns
  15. Ereben

    Bandas no estilo de Haggard

    hehe quanta coisa ja postaram mas qual album do TSO vcs recomendao ?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo