• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ERDËMO - Fabio

  1. E

    Alguém pode confirmar isso

    "Tiucafangë" ou "Tiucafangië" Deriel, qual das duas é a mais correta ou derepente as duas, naum etendo muito bem, entaão não sei qual a diferença entre as duas traduções. obrigado
  2. E

    Alguém pode confirmar isso

    Está correta essa tradução. Obrigado
  3. E

    Pedido (ajuda)

    Mais uma coisa, "fion more" por acaso seria falcão negro.
  4. E

    Pedido (ajuda)

    Rodrigo, muitíssimo obrigado, a sua ajuda foi de grande valia. Não me entenda mal, como já disse vc me ajudou muito, mas, a frase em português é composta por mais palavras, é assim mesmo? Mais uma vez muito obrigado. Abs.
  5. E

    Pedido (ajuda)

    Não tem minguém pra me ajudar?
  6. E

    Pedido (ajuda)

    Rodrigo, desculpa não tinha visto, não tive em momento nenhum intensão de Floodar o fórum.
  7. E

    Pedido (ajuda)

    Desculpem ter sido muito insistente. Alguém poderia me ajudar por favor a traduzir o seguinte pensamento: "O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que sabe." Por favor é importante para mim.
  8. E

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: Opniões e ajuda Ninguém vai me ajudar?
  9. E

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Opniões e ajuda Estou passando para quenya a seguinte frase: "O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que sabe." " i ya elye nóle avá harya valor, i valor está no ya elye car as i ya nóle. " Porém as palavras em vermelho não estou encontrando, será que alguém...
  10. E

    Me ajudem

    Istimo, Obrigado pela explicação, a ajuda de todos foi de grande valia.
  11. E

    Me ajudem

    Erundur, obrigado pela ajuda e me desculpe ter escrito errado. O que eu preciso é a tradução. Agora qual dos dois posso usar FION ou FIOND. Vc disse que o CT discorda, qual seria a tradução que eles sugerem então, vc sabe?
  12. E

    Me ajudem

    Não sei se este é local correto para postar este pedido. Estou procurando a transcrição de FALCÃO, segundo o site toca São Paulo " falcão (sub) - fion(fiond-) ". É esta mesmo a transcrição, se não for alguém pode me ajudar?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo