• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erdëanë

  1. Erdëanë

    Fantasias/Cosplays

    Fiz cosplay apenas uma vez, de Rukia (Bleach) no Anime Friends 2007, foi bem divertido ver o pessoal do evento falando comigo como se me conhecessem (a Rukia), mas não me apresentei, sou tímida demais para essas coisas. :mrgreen: Mas ainda tenho uma lista de personagens que gostaria muito de...
  2. Erdëanë

    Guerreiras Mágicas de Rayearth (Mahō Kishi Rayearth, 1993)

    Olá a todos, sei que já algum tempo ninguém posta nada nesse tópico, mas não poderia deixa de passar aqui para dizer o quanto EU AMO esse anime, eu o assistia quando tinha meus 7 a 8 anos e nem sabia o que era anime, depois disso quando tinha 16 anos voltei a ter contato com esse anime, comprei...
  3. Erdëanë

    xxxHolic (idem, 2003)

    Re: xxxHolic (2006) *(chegando de sopetão) Caramba! não sabia que já tinha saído o primeiro episódio da segunda temporada!!!! :joy: É um dos anime mais feras da Clamp, acho que só perde para Tsubasa, porque neste elas se superaram, os OVAs que saíram estavam muito apelo, chorei junto com o...
  4. Erdëanë

    Qual é o Anime?

    Ok ; ]
  5. Erdëanë

    Qual é o Anime?

    Bom como o tópico de apresentações está trancado resolvi deixar meu primeiro post aqui. :mrgreen: Não estava acompanhando o tópico, não sei se este anime já foi mostrado, mas... tentem adivinhar :yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo