• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Epárrê

  1. E

    Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

    Olá de novo jovens. Estou revendo aqui e sinceramente, não sei do que será do cinema depois deste filme...
  2. E

    Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

    Acabei de ver jovens. Palavras servem para se comunicar. Neste caso, elas são inúteis! O Senhor dos Anéis é um dos maiores filmes da história certamente!
  3. E

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Estou dentro desta contagem. E fico feliz de estar chegando 25 de dezembro. Espero que seja um final majestoso, épico!
  4. E

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    A voz de Enya em élfico é um prazer para meus ouvidos. Que aliás, alguém tem alguma notícia dela?
  5. E

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    Re: Desfecho diferente para Gollum? Meu Deus jovem leoff, o senhor me deixou a pensar... Será que o final será alterado assim? Não sei... E o resto de vocês jovens do forum? O que acham deste possível final alterado?
  6. E

    Prêmios para O Retorno do Rei

    Pois é... Se um dos maiores diretores da história não foi premiado, esse prêmiozinho chamado oscar não é NADA para mim! E nada já alguma coisa. E isso basta! Talvez os prêmios europes façam justiça a Retorno do Rei. Obrigado pelo informação meu jovem rapaz Folco, um abraço.
  7. E

    Prêmios para O Retorno do Rei

    Jovem Folco, já vi que não gostas de Matrix não é? Hehehehehe. Eu faço parte do grupo de pessoas que gosta da "filosofia". Mesmo que digam que a mesma é só para estudantes universitários. 8-) Você que gosta de cinema jovem Folco, diga-me. Kubrick ganhou algum oscar de melhor filme? Surgiu tal...
  8. E

    Início da Divulgação de O Retorno do Rei

    Desculpem estar postando novidades aqui jovens, mas aqui vai mais uma. E essa é de deixar qualquer um de nós tremendo. http://www.canoe.ca/NewsStand/TorontoSun/Entertainment/2003/09/07/178453.html
  9. E

    Prêmios para O Retorno do Rei

    Mais uma vez jovem Knolex seu discurso é esclarecedor aqui no forum! E pra ser sincero os efeitos de Matrix 2 deixam bem a desejar. E quem precida deles? Estes, não são a jogada do filme.
  10. E

    O Senhor dos Oscars

    Agora entendi o que você quis dizer... Mas o fato de ter produtos não faz dele um "produto hollywoodiano". Não sei se fui claro... Quanto a Mentre Brilhante, temos mais um opinião diferente aqui! 8-) Abraço rapaz!
  11. E

    O Senhor dos Oscars

    Respeito a sua opinião meu jovem, mas sua colocação ao chamar Senhor dos Anéis de um produto de hollywood foi infeliz... Foi dinheiro americano e somente isso! "Produto hollywoodiano" não é nem 1/3 do que foi o Senhor dos Anéis. Aliás, não é nada... Uma Mente Brilhante é um bom filme de certo...
  12. E

    Início da Divulgação de O Retorno do Rei

    Jovens, meu filho está qui em casa me ajudando com essas notícias. Vejam as fotos pequenas nas laterais deste calêndario. http://www.calendars.com/images/009/939/200400004994.back.jpg
  13. E

    Aragorn (Ken) e Arwen (Barbie)

    Jovens, a roupa de Aragorn deve ser essa mesmo. Coloquei uma foto de outro boneco do Aragorn no tópico de início de divulgação aqui mesmo em filmes. Vejam lá! Achei bem bonita a roupa.
  14. E

    Início da Divulgação de O Retorno do Rei

    Aqui vai mais uma jovens.
  15. E

    Início da Divulgação de O Retorno do Rei

    Olá meus jovens. Este post é de meu filho. Ele achou essas fotos na internet hoje pela manhã.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo