• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eowyn_Br

  1. E

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    Eu viiiiii 8O 8O Amei amei e ameiiiii!! A cena da Eowyn com o Faramir me deixou toda arrepiada!! Seria muito bom se lançassem por aqui... MASSs como eu acho que existem poucas chances disso acontecer, o negócio vai ser apelar pra fortuna dos importados ou pra facilidade da pirataria mesmo...
  2. E

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Eu ACHO que os DVD´s serão lançados em Box, mas não esse ano...a cho que lá pro final do ano que vem pode até ser! Pode ser também que haja a exibição da VE d´ORDR em alguns cinemas brasileiros, mas eu acho pouco provável que isso aconteça! Os outros dois filmes foram lançados mais numa espécie...
  3. E

    Bilheteria!

    Eu acho que consegue!! Como o Oscar tá chegando muita gente corre aos cinemas para ver os principais concorrentes!! E como ORDR é O principal, com certeza vai lotar muitos cinemas mundo à fora!!!!
  4. E

    Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

    Eu só espero que eles incluam As Casas de Cura e o casamento da Éowyn e Faramir nas VE!! E espero também que lancem por aqui né! Porque ver no PC não é a melhor opção!!! :lol:
  5. E

    16 Oscars para SDA:RdR

    Na minha opinião, o filme com certeza vai ser mais premiado do que seus antecessores, mas acho muito difícil os atores levarem os prêmios principais.. tem um tal de Cold Mountain ai que parece que vai levar as categorias não- técnicas!!!
  6. E

    O Retorno do Rei - Versão estendida no Brasil?

    Eu ACHO que eles vão lançar as VE todas juntas com o lanamento extendido de O Retorno do Rei!!!!!!Pelo menos é isso que eu espero e tô confiante que vai acontecer!!! Me tirem uma dúvida: não tem ma cena no DVD de ADT que mostra o casamento do Aragorn e da Arwen, ou eu tô viajando? Tenho certeza...
  7. E

    Como foram suas horas anteriores a RdR?

    Bom, eu acordei ceinho e minha seção era só as 17:55!!!! Ai que denorinha :x :x !!! Fui pra casa da minha prima almoçar e nada da hora passar!!! Ai eu dormi e voltei pra casa pra me arrumar..... e fui pro cinema 2 horas antes do filme começar!!!! Passamos 2 horas na fila, mas valeu muito muito...
  8. E

    Personagem mais bem caracterizado nos filmes

    eu acho o Boromir, o Legolas a Arwen e a Éowyn!!!!
  9. E

    Laracna

    muito muito muito muito boa a cena!!!!! Fiquei com os cotovelos apoiados nos joelhos e a boca aberta toda a sequência!!!! E a criatura tava perfeita, mas não melhor que o Gollum, que pra mim tava melhor do que nunca!!!!
  10. E

    SARUMAN SUMIU!

    Num apareceu mesmo não!!! e sinceramente, eu acho que eles até deram um jeitinho razoável para o sumiço dele!!! pode ser que apareça na versão Extendida, mas isso eu realmente não sei com certeza!!!!
  11. E

    Qual a melhor edição para se ler?

    acho qe separado é melhor, pelo menos foi assim que eu vi!!! A versão com os três livros juntos é muito pesada, deve dar uma dor terrível no braço, mas em compensação é mais barata!!!!!
  12. E

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Tiveram muitas que me marcaram, mas a que mais me lembro agora e a que eu mais gostei nesse último filme foi: "Eu não sou um homem" e BUM bay bay Rei bruxo!!!!!
  13. E

    Gente Maldosa

    Nossa nem me fala!!! Ontem quando eu tava vendo o filme, os dois não podiam aparecer que o povo começava agritar!!!! Mas eu acho que isso é mais pra quem não leu os livros e não entende o que a amizade entre os dois representa!!!! Mas fazer o que né?!1
  14. E

    Top 10 Personagens da sua escolha

    1. Éowyn 2. Aragorn 3. Gandalf 4. Pippin 5. Frodo 6. Legolas 7. Sam 8. Elrond 9. Theodén 10. Gimli Esse é meu TOP 10 da trilogia pq do Silma não me lembro diretio!!!!!!
  15. E

    O que vocês vão fazer logo após assistirem ao RdR?

    Sai do cinema e chorando ainda fui comer, q tava mooorrrtttaaaaa de fome!!!!! Depois fiquei em casa com os meus primos!!!! Praticamente não ormi de tanto pensar no filme, sonhei com ele a noite toda!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo