• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Eowyn**

  1. E

    Versões estendidas - Novidades - 15/12

    Gente, Eu sou meio besta mesmo, mas essa versão estendida eh o filme com as cenas cortadas?
  2. E

    Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

    Vcs sabem se teram salas que exibirão o filme isoladamente? Porque se são jah cinco salas que exibirão versões extendidas, entaum vai sobrar poucas que vão passar o RDR sosinho. Eu soh queria assistir o filme 3...
  3. E

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Putz!!!!! Primeira vez que minha cidade, Brasilia, tem algo de importante, alem de hospedar o presidente!. :D **Fã dando os pulos de alegria**
  4. E

    Essa é mais uma DAQUELAS fotos...

    Nossa! Eh muito emocionante ver essa foto! Eh maravilhosa! Vou ter um treco quando ver essa cena no cinema! Afffff!!! Esse Rei eh maravilhoso!
  5. E

    Entrevista com Viggo Mortensen - parte II

    Naum sei se algume comentou aqui(eh porque naum da para sair lendo a mensagem de todo mundo) mas vc s viram a entrevista dele no SBT? Foi taum legal!
  6. E

    Escute a trilha sonora de RDR!

    Naum deu para se ter uma noção, mas tem mistura da primeira trlha com a da segunda e poucos novas partes para falar a verdade. Eu adoro trilha sonora e continuo achando que a trilha do priomeiro foi a melhor em todos os sentidos!
  7. E

    Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

    Ateh eu fiquei emocionada com isso agora! E com certeza eu vou acabar chorando tbm na parte em que o Aragorn for coroado. Pow...eh uma das melhores cenas! Fala serio!
  8. E

    Saruman fora de O Retorno do Rei

    Fiquei p da vida com isso agora! Poxa...serio mesmo! Eh uma das cenas que eu mais estava aguardando para ver: Gandalf tirando das mãos do Saruman a Palatir...Ai que raiva! Tudo que eh cena boa vai para esse DVD extendido! E o pior que esse DVD soh deve vender em SP e olhe lah....o resto do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo