• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por †Éowyn†

  1. O que é ser "poser"?

    eu achu q naum cabe anos discutir se eh poser ou naum e tals.,.... a pessoa faz oq quiser da vida certo???kada um na sua....
  2. Melhor filme da trilogia

    sei lah...SdA eh meio...como posso me expressar sem ofender ninguem???? eh meio monotono mm....mas eh pq eh a apresentação dos personas e o inicio da historia e tals......
  3. Cenário

    todas as cenas dos 3 filmes saum perfeitas...mas eu diria q amais legal foi no AdT Abismo de Heln quando eles estaum esperando os orcs atacarem eh d+!!!!!
  4. Melhor filme da trilogia

    eu tb achei AdT o melhor dos 3 , por causa das batalhas eh claro , mas achei q cada personagem começou a evoluir , mostrando mais o seu lado "humano" digamos assim , seu lado guerreiros tb....apesar de naum ter visto as VEs...
  5. Só tem metaleiro aqui ??

    eu me expressei errado.....naum quis generelizar......oq eu quis dizer q saum poucos os fãs de verdade q curtem rock ou metal ha tempos e pq gosta do som....tenho amigas q sempre falavam q rock era coisa de maloqueiro , hj amam Linkin..mas pq?? pq virou moda...tendeu???
  6. Só tem metaleiro aqui ??

    eu jah penso diferente....achu q 99,99% da população mundial soh quer aparecer , seguindo a risca modismos , antes o Metal e o Rock eram estilos de vida , agora os chamados "fãs" , soh saum fãs para aparecer... AVACALHARAM TUDO!!!!!!!!! :x
  7. Prêmios para O Retorno do Rei

    ha essa foi a melhor!!!!!!Hihihihihi eu ri muito.....essa cerimonia foi do caralho....
  8. Só tem metaleiro aqui ??

    hihiihihihi concordo com vcs!!!!!tb sou discriminada por amar rock , ateh pela minha propria famalia...intaum soh nos resta criticar outros estilos musiks...jah q somos taum criticados...
  9. Prêmios para O Retorno do Rei

    realmente........confesso q cheguei a ter pena de algumas pessoas , na hora q alguem de LOTR ganhava.....
  10. Orcs nascem ou são "fabricados"??

    ahhh legal......tnks!!!!hihihiihiihihi
  11. Prêmios para O Retorno do Rei

    MTV Movie Award eh o melhor!!!!!kra num vejo a hora de passar!!!!!!
  12. Orcs nascem ou são "fabricados"??

    mas quando um elfo faz a escolha de abrir maum de sua imortalidade deixa de ser elfo???? e vira oq????? :o?:
  13. Só tem metaleiro aqui ??

    Rock'n Roll rlz!!!!!!achu q alem de ser um som q detona , um som q eh tudo!!!!!! eh um estilo de vida!!!!!!! 8-)
  14. Prêmios para O Retorno do Rei

    eu tb naum imaginava q ganharia os 11 premios mas kra mereceu!!!!! com certeza!!!!!!!!! :dance:
  15. Prêmios para O Retorno do Rei

    Q TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS 11 OSCARS!!!!!!!!YAYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!! TUDO DI BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo