• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:Éowyn Otto:._theOld

  1. É

    POP - Sem preconceito ou estereótipos...

    Oras fazem sucesso pq os caras cantam muitooo e são mt bonitinhooooss :grinlove: :grinlove: adoro eles, independente que eles façam somente pelo dinheiro, afinal todos precisamos dos :mrgreen: , nao é? A música POP aqui do Brasil também é muito boa , mas não chegam aos pés dos BSB e N'sync...
  2. É

    Clipes toscos....

    All the things she sad - TATU é um clipe bem tosco Ah não falem mal de The Zephyr's Song é bem legalzinho me lembra daqueles HIPPIES :grinlove: mt fofo... Tosco do RHCP é Behind the Sun 8O
  3. É

    Bolão da ATP - Corrida dos Campeões Valinor

    Lleyton Hewitt (1) :grinlove: - AUS vs. Younes El Aynaoui (18 ) - MAR -> 3x1 (7-5, 6-7, 6-4, 6-4) Andy Roddick (9) - EUA vs. Mikhael Youzhny (25) - RUS -> 3x0 (6-4, 7-5, 6-1) Rainer Schuttler (31) - ALE vs. James Blake (23) - EUA -> 1x3 (2-6, 7-5, 6-4, 6-4) David Nalbandian (10) - ARG vs...
  4. É

    Bolão Globo de Ouro 2003

    Televisão Melhor Série - Drama 1.The West Wing 2.The Sopranos Melhor Ator de Série - Drama 1.Martin Sheen, The West Wing 2.Peter Krause, Six Feet Under Melhor Atriz de Série - Drama 1.Marg Helgenberger, Csi: Crime Scene Investigation 2.Allison Janney, The West Wing...
  5. É

    AdT é o grande vencedor do Phoenix Film Critic's Awards

    vamos ver agora se o AdT gyanha mais premios no Golden Globe (às 21:00 e vai passar no canal da DirecTV E!) eu vo ver, e vcs?
  6. É

    Arwen em cenas de batalha??

    Já botaram os elfos pra lutar em Helm :x oq tem demais a arwen lá, ainda mais se ela morrer :twisted:
  7. É

    Bolão da ATP - Corrida dos Campeões Valinor

    Wayne Ferreira - AFS vs. Sergis Sargsian - ARM Mario Ancic - CRO vs. Juan Carlos Ferrero (4) - ESP Felix Mantilla - ESP vs. Sebastian Grosjean (12) - FRA Guillermo Coria - ARG vs. Andre Agassi (2) - EUA na minha opinião: Wayne Ferreira def Sergis Sargsian 3x0 (6-3, 6-4, 6-2) Juan...
  8. É

    Que idiomas vc sabe?

    Adoraria falar fracês!! O idioma dos românticos... Ui monsier.... :grinlove: Mas também gostaria de falar Quenya, pela sonoridade, e Sindarin, pois é a língua do meu povo de elfos favoritos: os sindar! :P
  9. É

    Valinor para Todas as Idades

    Como estoou muuuuito brava com os chatos do Música, o meu slogan seria:"Valinor: para todos os gostos!" :x
  10. É

    Trolls

    Trolls são bichos grotescos, feios e malvados! Acho uma maldade que Melkor fez isso com os pobrezinhuz... :( Mas teve o destino que teve! :lol: Mas num sei pq vcs discutem esse bichos feios! :tsc: Mas é interessante! :obiggraz:
  11. É

    Sauron - decepção ou não?

    Eu não tive decepção pq eu achei que Tolkien conseguiu tirar todo o fetichismo em obras de literatura de fantasia! =P ele é um gênio, e ninguém, nem mesmo meu Aragorn ficaria bonito lutando contra Sauron, tanto pq ele ia morrer! :( E isso num é bom! :lol:
  12. É

    Qual é seu povo preferido?

    Fico muuuuito dividida entre as rohirim por serem belas e valentes, e entre as sindar da primeira era, pela beleza e sabedoria!!! :P
  13. É

    Qual raça tem mais a ver com vc?

    Sou claramente uma humana nobre! Como a Éowyn =P!! Ela é minha personagem preferida e a mais legal de todas!! E no filme ela conquista o Viggo Mortensen, to feita!!! ^o^ Pena que no livro que é mais legal ela não conquista igual no filme! :( Mas tudo bem, me contento com a vista! :grinlove:
  14. É

    Beleza

    Bem, na minha opinião beleza importa, mas não é tudo! O homem para me conquistar precisa saber falar bem, tem que ter uma certa lábia, e tem que saber fazer tudo na hora certa!!! Não adianta nada ele ser lindo e ser um bocó!! Mas claro, se o Viggo Mortensen me quisesse, eu num pensava duas...
  15. É

    POP - Sem preconceito ou estereótipos...

    Para variar de música: POP MUSIC!!!! ^o^ Bom pessoal, uma coisa que eu gosto muuuito é de música, e notei que aqui todo mundo só fala de bandas de heavy metal melódico (segundo meu amigo falou acho que é isso! =P). :tsc: ] Eu cheguei pra fazer isso aqui se tornar um pouquinho mais variado...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo