• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .::Éowyn de Rohan::.

  1. .::Éowyn de Rohan::.

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    Obrigada por concordar. :) O que eu não gostei no livro 6 de HP foi o fato de fugir do estilo simpático e meio ingênuo do costume. Tem Voldemort demais para o meu gosto, romance demais (dois deles parecem nouvela mexicana), mortes demais, ambiente pesado demais e ainda tem uma certa morte...
  2. .::Éowyn de Rohan::.

    J.K.Rowling X J.R.R.Tolkien

    Bom... isso é uma pergunta delicada para mim, que já fui megafã de HP, mas quem leu o livro 6 de HP (que foi o que me fez deixar de ser tão fã) encontra mais semelhanças do que nunca (não vou dizer o quê, para não ser spoiler para quem não leu)... Isso para não referir a coincidência das versões...
  3. .::Éowyn de Rohan::.

    Procura-se

    Se alguém souber onde eu posso jogar rpg online, daquelas rpg em que a gente pode ser personagens do livro, por favor, me mandem uma pm. Ou então me ajudem a formar um grupo para jogar, por favor!!! Saudações de Ithilien. PS- Gostaria de algo bem simplezinho e simpático, já que nunca joguei...
  4. .::Éowyn de Rohan::.

    RPG de SdA??

    Alguém sabe de algum site, fórum, chat, etc, onde eu possa tentar jogar RPG de SdA, jogando como Éowyn? Se alguém souber, me diga, por favor. Obrigada.
  5. .::Éowyn de Rohan::.

    SdA em mangá

    Eu ia adorar! Vou ficar esperando a sua versão mangá/anime de SdA. :) E quanto aos hobbits... eles são iguais mesmo! rs
  6. .::Éowyn de Rohan::.

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Para mim, é a melhor parte do filme. Foi o que me fez virar fã da Éowyn.
  7. .::Éowyn de Rohan::.

    Nome Trava-Língua.

    Ainulindalë. Na verdade é o único que eu acho realmente difícil de falar.
  8. .::Éowyn de Rohan::.

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    - You shall not pass! - No man am I! You look upon a woman! - My preciouss... - I tell you that you're beautifull E mais um monte delas... :oops:
  9. .::Éowyn de Rohan::.

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    Eu vim parar aqui graças ao Google, buscando fóruns sobre SdA. É uma pena que os fóruns de SdA sejam tão poucos. Uma obra tão grandiosa merecia uma maior atenção. :(
  10. .::Éowyn de Rohan::.

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    Há cerca de 11 anos atrás, li "O Hobbit", a trilogia do "Senhor dos Anéis" e "O Silmarillion". Comecei "Contos Inacabados", mas... a minha leitura ficou inacabada! rs Li porque a minha melhor amiga era fã incondicional e me emprestou os livros, mas confesso que, de todos, só gostei de "O...
  11. .::Éowyn de Rohan::.

    Você é um fã católico?

    Sim, sou católica e acho que isso não tem nada a ver. Tolkien também era católico. E quanto ao catolicismo ser proibitivo... não. Simplesmente alguns membros do clero têm uma opinião que deve ser respeitada, ainda que não se concorde. Ninguém impões nada. Um católico não tem que seguir cada...
  12. .::Éowyn de Rohan::.

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Votei no Aragorn, mas também adoro o anão Gimli, o Sam, o Pippin e o Merry (já deu para perceber que sou fã de Hobbits, não? rs)
  13. .::Éowyn de Rohan::.

    Fan Fics de SDA!

    Muito, muito engraçado! :lol: Sem dúvida! Ontem mesmo andei perscrutando a Internet inteira em busca de fanfics de SdA e ainda achei algumas... Se abrirem um tópico sobre fanfics aqui, eu posso tentar escrever algumas, só que... bom... ultimamente só dei para gostar de ler fics de...
  14. .::Éowyn de Rohan::.

    Qual seu personagem do mal preferido?

    Votei na última opção, "outro". Porquê? Porque o único vilão de SdA que eu gosto é o Sméagol/Gollum. Fantástico, com os seus conflitos interiores e dupla personalidade.
  15. .::Éowyn de Rohan::.

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente? Rsrsrsrsrs! Boa pergunta! Acho que pareço um Hobbit, porque sou baixinha! :lol: Mas como tenho cabelos louros e compridos, posso ser um elfo, também! :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo