• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Éowyn de Faramir

  1. É

    Frodo não está um pouco perturbado demais em ADT?

    Sinceramente eu não entendo vcs, há anos venho esperando pro Senhor dos Anéis ganhar vida nos cinemas, era meu sonho ver os personagens que eu imaginava ganhando vida, e quando isso finalmente acontece as pessoas só criticam, dizem que o Frodo tá assim, que o Aragorn é isso, que o Legolas é gay...
  2. É

    Legolas: enfim....

    Re: Sam e Frodo Não concordo com o que vc diz sobre a Éowyn, patricinha é a Arwen que fica só deitadinha pensando no Aragorn o tempo todo e não faz nada.... :kiss:
  3. É

    Éowyn ou Arwen?

    Eu assisti ADT e me apaixonei pelo personagem da Eowyn, não acho que Arwen mereça tanto crédito assim, pois como disseram aí em cima ela fica no peraíso verde esperando que os outros façam as coisas, Éowyn não é assim... :grinlove:
  4. É

    Qual personagem é mais a sua cara?

    Concordo plenamente com vc, Eowyn é muito melhor do que Arwen
  5. É

    O Retorno do Rei

    Oi Galera, sou nova por aqui e já vi ADT duas vezes, mas acredito que RDR vai ser o melhor filme, só espero que PJ dê um final digno para Eowyn, pq ela é demais!!! :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo